Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EloeMarlon Souza

qual processador um pouco mais atual pega na placa mae asus p8h61 m pro!

Recommended Posts

galera to afim de pega o processador Fx 8320e Black Edition da amd so q minha placa-mãe asus p8h61 m pro,eu posso usar esse processador ?? ou qual vocês me indicam com melhor desempenho  atual para ela???? lembrando q meu processador è o i7 2600k segunda geraçao!!! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sua placa mãe possui um socket da intel suporta processadores da 2ª e 3ª geração.

https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_PRO/HelpDesk_CPU/

edit:

i7 2600k????

cara não compensa você trocar esse processador ai, vai te suprir bem no minimo até a 7ª geração, o ganho de desempenho pra um i7 3xxx não é grande coisa não compensaria ao meu ver trocar

sem falar que o FX 8320e não chega nem aos pés do i7 2600k, teria q ser um programa muito especifico pro FX8320e ganhar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

po então nao vou troca,vou pega uma gtx 970 vaio roda de boa com essa placa e esse processador??!!

pode ir com fé arrisco dizer que meu i3 4360 levaria de boa essa GTX 970

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais