Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MiDii

GTX 970 lagando no BF4?

Recommended Posts

Boa noite,

Eu estou tendo muito lag no BF4, travadas praticamente o jogo inteiro

Config:

Intel Core i5 3330 3.0GHz

4GB de memória Kingston 1333Mhz

EVGA GTX 970 4GB GDDR5 SC

Vi diversos testes com a placa e rodou no ultra em full hd a média de 80 fps

Eu boto no low e em 1440x900 que é a resolução do meu monitor e tenho lag

Drivers todos atualizados

Alguém tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a fonte não esteja aguentando a configuração ou o Pc não esteja corretamente refrigerado.

Fonte não 

Battlefield 4 pede como requisito minimo,4GB de ram mas seu pc não tem 4GB de ram leve em conta os Processos antivírus no máximo deve ter 3GB,o recomendável é 6GB,não se engane vendo vídeos no Youtube ou lendo em sites que se dizer super confiáveis pesquise a verdade pode estar escondida no canto mais escuro da sua tela,mim pergunto se você viu este vídeo na Chipart e lhe digo que a cada teste eles formatam o PC e so colocam o jogo que vão mostrar ou seja tem memoria ram de sobra,é o que eu disse limpe os arquivos,corrija erros de registro,limpe navegador cache desfragmente o HD otimize,também limpe seu pc por dentro vai ser de grande ajuda,e mais uma vez não é porque você viu aquele vídeo do BF4 rodando em 4GB que aquilo é verdade,pesquise vídeos sobre BF4 rodando com 4GB,se quer jogar com 4 jogue com tudo no low e talvez bem pouco mas vai sempre lagar 

Veja este vídeo é uma prova que não estou mentido,so que a comparação é de 4 Vs 8GB é não 4 Vs 6GB mais mesmo assim 6GB é a solução para seus problemas,desative as anotações do Youtube 

4GB test:

0:30 - High quality

2:23 - Medium quality

3:40 - Low quality

8GB test 

5:05 - High quality

------------------------------

Hainan Resort

4GB

8:10 - Medium quality

8GB test:

9:20 - High quality

Resolution: 1360x768

Editado por The Gameplay Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte tá de boa, é uma Corsair CX500W

Meu pc tava com um estabilizador de 300W e tava segurando meu PC de boa.. 

OBS: Não uso mais estabilizador, porém, a potência dele era de 300w e segurava, então, fonte dispenso.

Creio que seja a memória mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte tá de boa, é uma Corsair CX500W

Meu pc tava com um estabilizador de 300W e tava segurando meu PC de boa.. 

OBS: Não uso mais estabilizador, porém, a potência dele era de 300w e segurava, então, fonte dispenso.

Creio que seja a memória mesmo

Bom já que seu problema está solucionado ou quase isso passa Skype 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais