Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 lagando no BF4?


MiDii

Posts recomendados

Boa noite,

 

Eu estou tendo muito lag no BF4, travadas praticamente o jogo inteiro

Config:

 

Intel Core i5 3330 3.0GHz

4GB de memória Kingston 1333Mhz

EVGA GTX 970 4GB GDDR5 SC

 

Vi diversos testes com a placa e rodou no ultra em full hd a média de 80 fps

Eu boto no low e em 1440x900 que é a resolução do meu monitor e tenho lag

Drivers todos atualizados

Alguém tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a fonte não esteja aguentando a configuração ou o Pc não esteja corretamente refrigerado.

 

Fonte não 

Battlefield 4 pede como requisito minimo,4GB de ram mas seu pc não tem 4GB de ram leve em conta os Processos antivírus no máximo deve ter 3GB,o recomendável é 6GB,não se engane vendo vídeos no Youtube ou lendo em sites que se dizer super confiáveis pesquise a verdade pode estar escondida no canto mais escuro da sua tela,mim pergunto se você viu este vídeo na Chipart e lhe digo que a cada teste eles formatam o PC e so colocam o jogo que vão mostrar ou seja tem memoria ram de sobra,é o que eu disse limpe os arquivos,corrija erros de registro,limpe navegador cache desfragmente o HD otimize,também limpe seu pc por dentro vai ser de grande ajuda,e mais uma vez não é porque você viu aquele vídeo do BF4 rodando em 4GB que aquilo é verdade,pesquise vídeos sobre BF4 rodando com 4GB,se quer jogar com 4 jogue com tudo no low e talvez bem pouco mas vai sempre lagar 

 

Veja este vídeo é uma prova que não estou mentido,so que a comparação é de 4 Vs 8GB é não 4 Vs 6GB mais mesmo assim 6GB é a solução para seus problemas,desative as anotações do Youtube 

 

 

4GB test:

0:30 - High quality

2:23 - Medium quality

3:40 - Low quality

8GB test 

5:05 - High quality

------------------------------

Hainan Resort

4GB

8:10 - Medium quality

8GB test:

9:20 - High quality

Resolution: 1360x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte tá de boa, é uma Corsair CX500W

Meu pc tava com um estabilizador de 300W e tava segurando meu PC de boa.. 

OBS: Não uso mais estabilizador, porém, a potência dele era de 300w e segurava, então, fonte dispenso.

Creio que seja a memória mesmo

 

Bom já que seu problema está solucionado ou quase isso passa Skype 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!