Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gustavo Stefani

CPU cooler cabe no espaço para o processador ?

Recommended Posts

Oi pessoal, tenho uma dúvida que pode parecer *****, mas eu não entendo a referência das medidas apresentadas nos coolers em sites, como esse aqui :http://www.hardstore.com.br/p/xigmatek-dark-knight-night-hawk-edition-cpu-cooler, (120 x 120 x 25 mm) são referentes ao cooler na posição vertical ou horizontal ???? Se for assim nenhum cooler cabe aqui. Pois o espaço nas redondezas do cpu é : 10cm de comprimento ( dos cabinhos até a memória) - 17 cm de altura ( da placa de vídeo até a parte de coma do gabinete) - 16,5 ( da placa mãe até a tampa lateral ) eu estou medindo errado ?????? KKKKK, e se alguém tiver uma opinião sobre esse cooler ou querer sugerir outro com o mesmo desempenho mas mais em conta eu agradeço.

Vou deixar umas fotos abaixo:

post-777866-0-91306500-1440164077_thumb.
post-777866-0-69722000-1440164060_thumb.
Editado por Gustavo Stefani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas medidas se referem a fan somente.. 120 mm de largura e comprimento e 25 mm de espessura..

Dê uma olhada no site da Xigmatek, ou em outro site, pra ver as dimensões do cooler em si.. A parte de alumínio.. É ali que o bicho pega..

Sei gabinete seria um Thermaltake V3 Black??

Compartilhar este post

Link para o post

Coler de 120x120x25 mm refere a medidas de 12x12x2,5cm ou seja 12cm de largura, 12cm de comprimento e 2,5cm de espessura.

Esse coler que você deixou o link acredito que vai ficar bem apertado pra você colocar ele ai.

Por que não um Seidon deste aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sem ser watercooler no meu gabinete não cabe nenhum outro tipo ?? ele é pequeno demais ??? Da pra confiar em pegar no site da kabum ?? É pórque aqui na  minha cidade esse seidon é R$362,00, caro demais.

Editado por Gustavo Stefani

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Stefani

Eu tinha esse V3 Black.. E usava meu Hyper T4 nele..

http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/hyper-t4/

O Hyper T4 tem uns 15 cm de altura.. Ficava justo, mas cabia.. O que você precisa ver é a altura do dissipador do cooler em si.. Como você só tem um pente de RAM instalado, não seria problema na instalação..

Compartilhar este post

Link para o post

Este seidon que citei acima comprei um a pouco tempo e não me arrependo.

Computador todo comprado na Kabum e não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 4k em produtos na Kabum, inclusive esse Seidon e está tudo perfeito. Abraços! 007fb9d9fab060fb651a6a1c4397f1f1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais