Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU cooler cabe no espaço para o processador ?


Posts recomendados

Oi pessoal, tenho uma dúvida que pode parecer *****, mas eu não entendo a referência das medidas apresentadas nos coolers em sites, como esse aqui :http://www.hardstore.com.br/p/xigmatek-dark-knight-night-hawk-edition-cpu-cooler, (120 x 120 x 25 mm) são referentes ao cooler na posição vertical ou horizontal ???? Se for assim nenhum cooler cabe aqui. Pois o espaço nas redondezas do cpu é : 10cm de comprimento ( dos cabinhos até a memória) - 17 cm de altura ( da placa de vídeo até a parte de coma do gabinete) - 16,5 ( da placa mãe até a tampa lateral ) eu estou medindo errado ?????? KKKKK, e se alguém tiver uma opinião sobre esse cooler ou querer sugerir outro com o mesmo desempenho mas mais em conta eu agradeço.

 

Vou deixar umas fotos abaixo:

post-777866-0-91306500-1440164077_thumb.
post-777866-0-69722000-1440164060_thumb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas medidas se referem a fan somente.. 120 mm de largura e comprimento e 25 mm de espessura..

 

Dê uma olhada no site da Xigmatek, ou em outro site, pra ver as dimensões do cooler em si.. A parte de alumínio.. É ali que o bicho pega..

 

Sei gabinete seria um Thermaltake V3 Black??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Stefani

 

Eu tinha esse V3 Black.. E usava meu Hyper T4 nele..

 

http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/hyper-t4/

 

O Hyper T4 tem uns 15 cm de altura.. Ficava justo, mas cabia.. O que você precisa ver é a altura do dissipador do cooler em si.. Como você só tem um pente de RAM instalado, não seria problema na instalação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!