Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iFireOxz

Biblioteca Visual Studio para comunicação USB HID através do PIC

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber se alguém já utilizou a biblioteca para a comunicação usb hid contida nesse LINK . Consegui fazer meu programa reconhecer que o dispositivo havia sido conectado, mas na hora que tento mandar um dado para receber a resposta, nada ocorre, alguém já mexeu ou tem alguma ideia de como posso fazer isso? segue abaixo o código que fiz dentro da classe UsbReferenceDevice.cs

public int s_1 = 0;        public bool recebe_data()        {            Form1 form1 = new Form1();                     //Declara buffer de saída            Byte[] outputBuffer = new Byte[31];            //Declara buffer de entrada            Byte[] inputBuffer = new Byte[31];            // Byte 0 deve ser 0 para funcionar com a comunicação            outputBuffer[0] = 0;            // Byte 1 envia o valor que iniciara a contagem.            outputBuffer[1] = 0x61;                        bool success;            success = writeRawReportToDevice(outputBuffer);            if(success)            {                             success = readMultipleReportsFromDevice(ref inputBuffer, 31);                if (!success) return false;                if(inputBuffer[1] == 1)                {                    s_1++;                }                              success = true;            }            return success;}

Estou utilizando um PIC 18F4550.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, seria a HID.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais