Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
aleqdias

RESOLVIDO .AVI ( para rodar em DVD )

Recommended Posts

tenho animes.. aqui .. tudo em MKV baixa qualidade.. 

antigamente gravava naruto shippuuden em avi , que eles( naruto project) fornecia .. e o mesmo gravava apenas como dados no dvd, cabendo 25.. episódios.. cada DVD .. 
mas agora meio que avi morreu , e usam MKV baixa qualidade ou MP4 , ou MKV mesmo .. com boa qualidade.. e avi morreu, quero em avi, pois o mesmo usava e rodava em qualquer dvd, tanto até do meu carro ! 
no mesmo eu assistia o naruto shippuuden !
queria saber se poderia ajudar.. a conseguir transformar em um AVI, de boa qualidade que rode em qualquer dvd .. dvix, sendo o mesmo até de carro ! kk ' 
agora avi está sendo usado apenas praticamente .. para seriados.. e filmes ! 
e os mesmos roda nos dvds tranquilo .. 
será que poderia ajudar? ou alguem com o mesmo problema? 
qualquer coisa alguem conseguir e eu nao ver aqui ! 
entre em contato !

​realmente urgente querendo isso ! kk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem gravo filmes em avi e muito simples. você pode usar o format factory  ou  o video to video converter eles fazem videos em Avi . xvid  ou  divix   .     e so escolher  a opção a resoliuçao e converter ;  tente para ver . e se tiver mais duvidas  quanto a resolução essas coisas  poste aqui  novamente sua duvida que eu  te ajudo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem gravo filmes em avi e muito simples. você pode usar o format factory  ou  o video to video converter eles fazem videos em Avi . xvid  ou  divix   .     e so escolher  a opção a resoliuçao e converter ;  tente para ver . e se tiver mais duvidas  quanto a resolução essas coisas  poste aqui  novamente sua duvida que eu  te ajudo .

Então, poderia postar imagem em como você edita o avi no format factory para rodar no dvd , ps .. Você grava como dados né ?

Não quero dvd em si mesmo, quero como se fosse um backup dos meus animes .. gravados em dados no formato avi mesmo , e não em dvd , já tentei de várias formas no format , mas não encontrei um formato que roda-se no meu dvd.. e sei que roda.. pois tenho filmes que .. rodam tranquilamente, filmes tem essa característica ..

v5vjgi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravo como dados tambem !!!!!

avi1_zps8hsxalre.jpg

avi2_zpsykcaxvqx.jpg

avi3_zps8jyj4xke.jpg

avi%204_zps4o1v3wdq.jpg

ACABEI de testar, está certo que usei um video bem curto e de baixa qualidade apenas para converter rápido .. e fui testar no dvd e rodou ! , desta forma mesmo que você converte para deixar em dados.. ou poe em alguma configuração melhor?

quero que funcione assim .. para poder por no dvd como dados, em avi , e para rodar .. em boa qualidade.. ( boa digo o maximo que conseguir usando avi ), assim quando quiser usar os dados.. nos meus sites.. uso sem problemas.. sem ter que converter para porcaria de dvd, kk ' 

DADOS ( mil vezes melhor ) pra mim .. ' Thaanks .. ! se poder entra em contatoo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais