Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5vd2-mx ajuda nos CPU


Posts recomendados

Bom estou postando aqui uma duvida minha porque nao tenho a certeza.

Eu tenho a Board Asus P5VD2-MX e gostava de saber se este processador e compativel com ela.

Neste momento tenho o CPU Intel core 2 duo E6550 2.33 ghz 1.86 Ghz.

Gostava de saber se o Processador E8400 dual core 3.00ghz e compativel com a minha board.

Obrigado agradeco respostas.

post-786070-0-81654500-1446129521.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapfael Oster, pelo que consta no site do fabricante, sua placa mãe não suporte o CPU Pentium E8400. Veja no link abaixo:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5VD2MX/HelpDesk_CPU/

Ele nao e pentium mas mais uma pergunta . desses todos processadores sera que me podia dizer qual e que e melhor para jogos,gravar? era uma grande ajuda obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapfael Oster, ops, desculpe, vi o E8400 e logo pensei que era um Pentium, mas vi agora que é um Core 2 Duo. Para jogos e gravação, penso que o ideal seria utilizar o processador mais rápido possível  - no caso dessa placa mãe, é o Core 2 Extreme X6800. Você pode tentar também fazer um overclock e ver se você conseque extrair um pouco mais de potência desse seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores que essa placa suporta mal são melhores que o seu processador atual, seria praticamente trocar 6 por meia dúzia.

Para ter algum ganho real, você teria que trocar a placa-mãe, ai vai depender do seu orçamento total.

EDIT:

Olhando melhor, a sua placa-mãe atual na verdade não suporta nem o seu processador atual, tanto que ele está operando em 1,86Ghz ao invés de 2,33Ghz...

nesse caso, talvez até compense vender esse seu E6550 e comprar um Core 2 Duo E6700 ou um E6600, se achar eles por um preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores que essa placa suporta mal são melhores que o seu processador atual, seria praticamente trocar 6 por meia dúzia.

Para ter algum ganho real, você teria que trocar a placa-mãe, ai vai depender do seu orçamento total.

EDIT:

Olhando melhor, a sua placa-mãe atual na verdade não suporta nem o seu processador atual, tanto que ele está operando em 1,86Ghz ao invés de 2,33Ghz...

nesse caso, talvez até compense vender esse seu E6550 e comprar um Core 2 Duo E6700 ou um E6600, se achar eles por um preço bom.

 

Os processadores que essa placa suporta mal são melhores que o seu processador atual, seria praticamente trocar 6 por meia dúzia.

Para ter algum ganho real, você teria que trocar a placa-mãe, ai vai depender do seu orçamento total.

EDIT:

Olhando melhor, a sua placa-mãe atual na verdade não suporta nem o seu processador atual, tanto que ele está operando em 1,86Ghz ao invés de 2,33Ghz...

nesse caso, talvez até compense vender esse seu E6550 e comprar um Core 2 Duo E6700 ou um E6600, se achar eles por um preço bom.

Uma pergunta ele nao esta ao maxima usando a sua capacidade sera que consigo por o processador o maximo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorno ja que meu processador nao e muito ruim comparado com alguns e nao esta na Frequencia normal,sera que poderia fazer overclock para 2.33 Ghz Frequencia normal sem ter de mudar de cooler...

Nao iria dar probolema pois nao ja que e a sua frequencia normal.

Agradeco respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorno ja que meu processador nao e muito ruim comparado com alguns e nao esta na Frequencia normal,sera que poderia fazer overclock para 2.33 Ghz Frequencia normal sem ter de mudar de cooler...

Nao iria dar probolema pois nao ja que e a sua frequencia normal.

Agradeco respostas.

 

O problema é que provavelmente essa placa-mãe não vai conseguir fazer overclock direito, ela é extremamente básica. Mas você pode tentar, se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...