Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituições de Peças


Posts recomendados

Possuo a seguinte configuração:

I5 terceira geração 3.3ghz

8gb ram corsair vengeance

Evga gtx 560ti

Fonte Mk III silencer 600w

Placa mãe p8h61 asus

Minha dúvida é, se eu trocar apenas a VGA por uma gtx 960 2gb, a fonte vai aguentar? E a placa mãe? Meu gabinete é comum.. Vou precisar de um maior?

 

Não encontrei outro local para postar, já que é uma dúvida relacionada a vários setores aqui do fórum.. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Instalei um programa que veio com a placa mãe, e constantemente ele acusa que o processador está a 70°C, uma temperatura que eu considero elevada, porém, não faz barulho nem esquenta(aparentemente). Existe algum processo para troca da pasta térmica ou se trata apenas de limpar e "colocar" a nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temperatura do seu processador não esta das mais baixas não, tente deixar a tampa do gabinete aberto pra ver se melhora, em relação a pasta térmica eu limpo com papel higiênico ou algodão, não tem segredo não só limpar e por uma nova espalhando bem na superfície onde vai ser dissipado o calor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleytonm A pasta térmica não deve ser espalhada no processador de forma alguma, deve ser posto um pingo do tamanho de um arroz no processador e então encaixar o cooler normalmente, que assim ela será espalhada de forma correta. 

 

@Brendon Binko Aqui tem o teste do Clube do Hardware com a sua fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-pc-power-and-cooling-silencer-mk-iii-600-w/2416

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleytonm A pasta térmica não deve ser espalhada no processador de forma alguma, deve ser posto um pingo do tamanho de um arroz no processador e então encaixar o cooler normalmente, que assim ela será espalhada de forma correta. 

 

@Brendon Binko Aqui tem o teste do Clube do Hardware com a sua fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-pc-power-and-cooling-silencer-mk-iii-600-w/2416

 

Tem razão Chico Tavares, a forma correta é como você disse, eu sempre fiz do jeito que citei, mas nunca coloquei exageradamente então não vazava pelas laterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!