Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games - 3k ~ 3,5k


Posts recomendados

Boa noite rapaziada!

Há uns 3 anos atrás eu montei um pc a partir de sugestões de vocês e até hj ele está inteiro, porém tendo a suas limitações com os jogos novos. 

Surgiu uma possibilidade de trocar o pc e, como estou TOTALMENTE por fora das peças atuais e como tive boas experiencias comprando pc a partir daquim gostaria q vocês me ajudassem!

O meu pc atual tem as seguintes configurações:

Proc: i5 3450 3.10Ghz
Vga: Sapphire HD 7850
Mb:Gigabyte: Z77-D3H
memoria: 2x 8gb corsair vengeance 1600mhz
Gabinete: thermaltake v4
HD: 1 Seagate barracuda 500gb 7200rpm e um de 320 q eu nao lembro as especificações.
Fonte: corsair cx500

obs: Esse PC eu pretendo passar para o meu pai, retirando somente as duas memorias ( já que eu vi aqui elas sendo recomendadas até hj!)
obs2: como sou do rio, pretendo comprar com preços do boa dica!

então gostaria q vocês me sugerissem (processador, vga, mb ,fonte, gabinete e HD) na faixa de 3mil, 3,5 mil dilmas!

Grande abraço e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Processador: Intel Core i5 4460 3.2GHz (R$800)

Placa Mãe: Gigabyte GA-B85M-D3PH (R$278)

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM (R$208)

Placa de Vídeo: Zotac GTX 960 2GB (R$950) ou Zotac GTX 970 4GB (R$1678)

Fonte: Corsair CX500 80+ Bronze (R$265)

Gabinete: Corsair 200R (R$273)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@AryCardoso configuração acima recomendada. Se você optar pela GTX 970, vai ficar show de bola.

 

Lembrando que você não precisa comprar memórias novas para o PC do seu pai, basta utilizar um pente em cada máquina (8GB é o suficiente para jogos, 16GB é exagero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!