Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Do pc (jogos,musicas etc ) sai e só volta mexendo em opções de audio ou reniciando


Posts recomendados

Olá, ultimamente eu formatei meu pc que já era 64 bts pra w7 ultimate por causa de um erro que me fez tomar essa decisão. Eu gosto muito de jogar e me comunicar com amigos mas toda vez que eu jogava o som saia e só voltava quando eu mexia nas configurações de audio ( Via Hd VDeck o que eu uso ) vamos dizer que o som saiu e o  Sample Rate que tava no 48k tinha que ir pro 1k pra voltar o som e depois por no 48k ou eu dava desplug no micro e botava de novo que voltava, achei que já tinha resolvido e voltei ao jogo, não deu 3 minutos pro som sair e depois n voltar trocando as configurações. Já atualizei meu driver de som, tirei e instalei de novo, já esgotei minhas ídeias e peço ajuda.


Vale lembrar que o som também sai quando eu deixou um jogo em pause e dou Alt - tab e fico na area de trabalho
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependo do SO que você instalou á versão e qual atualização esta por esta tendo conflito com o windows

 

ou ter mais de um aplicativo de som instalado, por exemplo ter o  realtek e outro aplicativo, 

 

tenta atualizar ou desinstalar o driver de som e reinstalar, se não resolver aconselho a formata o SO,

 

bem como você usa bastante a parte do som do pc, por que ela e bem basica

ja pensou em colocar uma placa de som Usb ou pci? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...