Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em teoria, sim, pois o jogo é renderizado em 4K.. Depois, é reduzido pra FullHD, por exemplo..

Se você comprar um monitor 4K, não vai usar DSR, pois a VGA vai saber o limite de resolução do seu monitor.. Ela vai rodar nativamente em 4K...

Como deu pra ver no vídeo, o DSR em 4K tem um impacto enorme na performance.. Aliás, só umas 4 ou 5 VGAs, hoje, suportam 4K em jogos..

• Curtir 1
Postado

É verdade....teria q ser em quad SLI .....hehehehe...

Estou esperando noticias sobre nova GPU .....foi igual quando pulamos pra 1080p...não tinha vga q rodasse...na época e hoje é 4k....

Hoje estou feliz com um i3 e uma HD5500 ...consigo 40.000pontos  no 3dmark......o 2003 ... :rolleyes: ...lembro q nesse tempo eu tinha uma geforce  ... era Ti...e um P4-Northwood...era sofrivel a performance....

Hoje da pra brinca com os benchs antigos ....a Futuremark disponibilizo o serial pra desbloquear os programas...http://www.futuremark.com/benchmarks/legacy?_ga=1.31796798.1246095026.1446358730....

pena q eu não consegui rodar o 3dmark2001SE....ainda...

Tem q investir muita grana pra rodar em 4k....e ainda não está muito otimizado....esperar o DX12 ....vixiiii....q bom q estamos evoluindo....mas o salario...q não acompanha...

Falo...valeu....

:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...