Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá povo , vim aqui porque estou com um problemão , liguei meu pc em um lindo dia de sol , o Windows instalou uma atualização , e alguns sites param de abrir. 

Meu pc:

Windows 10x64 PRO

Internet via radio

Roteador Tp-link TL-WR340GD

O problema começou do nada , alguns sites como : Facebook, youtube, google, entre outros, simplesmente não abrem mais.

Todos os sites com Https não abrem , e ja tentei mudar o DNS.

Não é possível conectar ao servidor proxy

Tente isto

• Verifique se as configurações de firewall não estão bloqueando seu acesso à Web
  • Peça ajuda ao administrador do sistema

No Chrome aparece isso : 

Esta página da web não está disponível
ERR_CONNECTION_CLOSED
No Edge
post-744155-0-43167200-1446465754_thumb.
post-744155-0-18192800-1446465792_thumb.

Postado

Olá Amigo :)

Cê chegou a dar uma olhada nas configurações de proxy/DNS/IP do equipamento?

Eu tive problemas semelhantes de carregamento de algumas páginas, e resolvi apenas com o famoso ipconfig /release, ipconfig/renew, ipconfig /flushdns.

Outras maquinas ai na sua casa, acessam esses sites normalmente?

Postado

Sim , notebooks , tables , Smartphones, tão tudo Normal. Eu voltava um ponto de restauração e voltava a funcionar , mas o Windows atualizou e o ponto "mudou", agora não dapara voltar para antes do problema. O DNS eu ja tentei mudar e tudo mais, Proxy e IP de rede eu não entendo muito. Poucos sites abrem , eu não queria ter que formatar, tenho muitos trabalhos em andamento e outras coisas.  Como exatamente você arrumou o seu ?

Postado

Eu fazia o seguinte:

Windows + R > digite cmd e aperte enter

quando a janela do prompt abrir, digite :

ipconfig /release ( com espaço mesmo) > isso vai "desativar sua internet" até o próximo comando

ipconfig /renew (também com espaço) > isso vai "re-estabelecer sua conexão" 

ipconfig /flushdns (com espaço) > vai dar um update nas configurações do DNS.

Basicamente, vamos liberar o IP que sua maquina ta usando, e colocar um novinho em folha no lugar dele.. depois  vamos atualizar suas configurações de DNS :)

Use esses três comandos e tente novamente acessar seus sites.

Posta aqui como foi o teste :D

Postado

Fiz isso certinho , mas os sites ainda não abrem. Não sei o que fazer. o MS Edge diz que é proxy, mas não entendo de Proxys.

Vou tentar desligar o Firewall do Windows.

AAAAAAAAAAAAAA To desesperado aqui não acessa quase nenhum site

Postado

Faz assim:

Entra no painel de controle, mude o filtro do painel para "Ícones grandes" e procure pelo ícone de "Opções da internet".

Dentro dessa nova janela, na guia "Conexões", Selecione "Configurações de LAN".

Dentro dessa janela desmarque tudo que tenha na categoria "Servidor proxy" e tenta de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!