Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual placa mãe eu compro para essas especificações ???

Processador FX 6300

Placa de vídeo asus GTX 960

Memória RAM fury hyper x 8gb

Fonte evga 430w

Pode ser uma placa mais modesta mas que segure essa especificações de boa

Tipo pode ter um slot PCIe 16x, dois eslot de memória RAM e sem USB 3.0 assim a placa fica mais barata.

Oura coisa qual dessas placa mães são melhores para minha configuração ???

https://www.balaodainformatica.com.br/mobile/Produto/50304/placa-mãe-Asus-M5A97-LE-R20-90-MIBJP0-G0EAY0MZ-Suporta-AMD-AM3-FXT_PhenomT-II_AthlonT-II_SempronT-100-Series-Processors-Memory-Dual-Channel-Memory-Arc

Ou essa

Obs(essa é mais barata)

www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-140w-m5a78l-m-usb3-c-video-integrado-compativel-com-fx

Postado

Tá mas essa mobo da asus m5a97 não é boa ??? Tipo ela vai ter um bom desempenho com as minhas configurações ??? Tipo achei essa mais barata

Postado

Gigabyte GA-970A-UD3P. Tem o dobro de fases para o processador que a a GA-970A-UD3P, o que seria útil para melhores overclocks e processadores que puxam mais energia, como os FX-83xx.

• Moderador
Postado

Valéria a pena comprar uma asus GTX 960 de 4gb ou eu estaria gastando muito dinheiro ??? Seria melhor uma de 2gb ???

São pouquíssimos os jogos em que ter 4GB de VRAM vai fazer diferença com uma GPU dessas.

Postado

O dying light rodou no alto com essas configurações e a vram quase ultrapassou os 2gb

Será que não ocorrerá travamentos com apenas 2gb ou eu não preciso me preucupar ???

Postado

Outra coisa que eu queria perguntar no teste do gta v do Lucas peperaio nas configurações que ele setou o jogo mostrava que ele passaria um pouco dos 2gb de vram mas nos dados que estavam no monitor marcavam que estava abaixo do limite de 2gb. Isso quer dizer que o gta v não é tão preciso em dizer quanto de vram o jogo vai usar ???

Postado

Se eu montar o meu PC com essa mobo m5a78l-m-usb3- com o FX 6300 e a GTX 960 vai ter um desempenho muito baixo em games pesados ? ou não vai dar tanta diferença

• Moderador
Postado

Essa placa mãe não é recomendada, embora ela não gere muitos problemas em relação a outras com chipset 760. Ou você pega um FX 6300 com uma GA-970A-D3SP, ou um i3 4150/4160/4170 com GA-B85M-D3PH ou em último caso H81M-A/BR.

• Curtir 1
Postado

Ta mas e a asus m5a97 le r2.0 não é boa ?? Tem como postar alguns links da GA-970A-D3SP e da asus m5a97 le r2.0 quanto mais barato melhor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!