Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após uma queda na internet no sábado e no domingo, eu liguei para a GVT para resolver, porém eles me mandaram somente configurar o computador, onde a internet já normalizou, e o WiFi pra celular eles disseram que não possuem suporte técnico. O Modelo do modem é um DSLink 485, e apesar de conectar o WiFi do celular, ele só funciona no What's App, mas não carrega NADA, somente conversa, aúdio, foto, vídeo, NADA. O custo de um técnico para consertar esse problema é de R$40,00, sim, eles me cobraram pra resolver um problema de um serviço deles, e eu não quero ter que pagar isso por um problema que é da própria empresa. Como eu poderia configurar o modem para consertar isso?

Postado

o que esse tecnico achou de errado q o reparo custa 40 reais?

 

Pior é que eles cobram por ele se deslocar, consertando ou não, tenho que pagar esse valor.

Postado

Acesse as configurações do modem e verifique os endereços DNS configurados. Se possível, altere-os para 208.67.222.222 e 208.67.220.220. Poste o resultado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!