Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ut 2004


animado

Posts recomendados

olá pessoal !! e o seguinte.... primeiro não sei se esse é o lugar certo de postar isso, :tantan: mas qualquer coisa, vocês colocam no lugar certo.

ocorre o seguinte quando vou jogar o UT2004 ele começa beleza mas depois de passar uns 2 min. o pc reinicia sozinho, já instalei o driver da placa, atualizei o directx, desintalei o jogo e nada de resolver ! engraçado é que eu já vi isso acontecer com um colega meu que estava tentando jogar far cry, ele tinha um gf4 mx 4000. sera o que esta acontecendo ? sera a placa de video ? ou o jogo mal instalado ?

tenho uma gf4 mx440 64mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado@17 jul 2004, 00:41

olá pessoal !! e o seguinte.... primeiro não sei se esse é o lugar certo de postar isso, :tantan: mas qualquer coisa, vocês colocam no lugar certo.

ocorre o seguinte quando vou jogar o UT2004 ele começa beleza mas depois de passar uns 2 min. o pc reinicia sozinho, já instalei o driver da placa, atualizei o directx, desintalei o jogo e nada de resolver ! engraçado é que eu já vi isso acontecer com um colega meu que estava tentando jogar far cry, ele tinha um gf4 mx 4000. sera o que esta acontecendo ? sera a placa de video ? ou o jogo mal instalado ?

tenho uma gf4 mx440 64mb.

Vamos ver, quando reinicia o windows vai para uma tela azul, onde fala algo sobre despejo de memoria fisica???

Se for isso, tem provavel é a placa de video que não suporta o jogo...

Isso sempre aconteceu???

Estranho que em casa eu rodo o UT2004 em um GeForce 2 onboard com 32mb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.+19 jul 2004, 13:52-->
animado@17 jul 2004, 00:41

olá pessoal !! e o seguinte.... primeiro não sei se esse é o lugar certo de postar isso, :tantan: mas qualquer coisa, vocês colocam no lugar certo.

ocorre o seguinte quando vou jogar o UT2004 ele começa beleza mas depois de passar uns 2 min. o pc reinicia sozinho, já instalei o driver da placa, atualizei o directx, desintalei o jogo e nada de resolver ! engraçado é que eu já vi isso acontecer com um colega meu que estava tentando jogar far cry, ele tinha um gf4 mx 4000. sera o que esta acontecendo ? sera a placa de video ? ou o jogo mal instalado ?

tenho uma gf4 mx440 64mb.

Vamos ver, quando reinicia o windows vai para uma tela azul, onde fala algo sobre despejo de memoria fisica???

Se for isso, tem provavel é a placa de video que não suporta o jogo...

Isso sempre aconteceu???

Estranho que em casa eu rodo o UT2004 em um GeForce 2 onboard com 32mb!!!

isso mesmo que acontece! aparece a tela azul e reinicia o windows. mas sera que é a placa de video, pois peguei a placa e o jogo do Hmaqueda, e ele jogava com ela. estava usando o driver nvidia omega 15672 agora baixei o original da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse tu, agora reinstalava o directX9.... ao algum outro programa tá roubando memoria ram... quando tu liga o micro olha quantos porcento de memoria está sendo usada, sem nenhum aplicatico aberto... esse tipo de erro pode ser por causa de memo mesmo.... É difícil falar, sem ver as condições que teu windows tá rodando, de repente se tu formatar e instalar tudo certinho e só o UT2004 vai rodar sem problemas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!