Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 2.500 reais


Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum me registrei agora e ja dei uma olhadinha nos posts, pretendo ler bastante antes de fazer qualquer coisa... E estou aqui para tirar uma dúvida, na verdade para pedir ajuda hehe. Eu estou querendo montar um PC para jogar, uma máquina para rodar todos os jogos atuais, claro que não todos no ultra, mas alguns, e com as pesquisas que fiz, só vejo orçamentos de 2500 com AMD, ou se não com intel, mas normalmente são vídeos antigos e o preço já está 4x maior do que estava quando o vídeo foi postado, então estou aqui pedindo ajuda para vocês que tem mais conhecimento etc..

Eu gostaria de uma configuração para jogar todos os jogos atuais com uma média estável de frames acima de 60 fps com os gráficos pelo menos a nível médio, até 2500 reais a vista com processador intel e VGA Nvidia...

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Andre Samuel, nessa faixa de preço, de acordo com o que você quer (processador Intel e VGA nvidia), a configuração que dá pra montar é essa abaixo.

 

Se quiser pode pesquisar preços em outras lojas, estas foram selecionadas na kabum, ou ver alguma placa da AMD com desempenho semelhante.

 

 

Edit: Me esqueci do HD. :P

 

Pode levar esse daqui ou com mais 80 dilmas você coloca um de 1TB.

 

http://www.kabum.com.br/produto/19260/hd-wd-sata3-500-0gb-7200rpm-caviar-blue-6gb-s-wd5000aakx-

post-774412-0-95766200-1446767971_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara, você pode estar montando uma conf melhor e com um valor um pouco maior ai vai a conf: 

 Processador: Core i3 4170 - 629 (Balão da Informatica)

 Placa Mãe: ASUS B85 -339,90 (Kabum)

 Placa de Vídeo: Gtx 960 Galax-  979,90 (Kabum)

 Memória: G-Skill Ripjaws- 295 (ML)

 HD: Seagate 1TB - 229,9 (ML)

 Gabinete: Cougar Archoon -199,90 (Kabum)

 Fonte: EVGA 430W selo 80 Plus White- 216 (Kabum)

 Total: 2886 mas é uma conf mt boa e vai rodar qualquer jogo de boa (sem tudo estar no ultra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me esqueci do HD. :P

Pode levar esse daqui ou com mais 80 dilmas você coloca um de 1TB.

 

Somando com o de 500 GB fica em 2,692 reais, eu só vou ter 2500 redondo, ai fica difícil kkk, mas valeu a juda mano vou pesquisar bastante gostei da sua conf...

 

 

 Total: 2886 mas é uma conf mt boa e vai rodar qualquer jogo de boa (sem tudo estar no ultra)

Eu só vou ter 2500 redondo pra comprar o pc mano, e comprar em lojas diferentes fica ***** por causa do frete, eu moro no interior e o frete pra ca é bem carinho, então nem rola comprar em lojas separadas, mas valeu a ajuda ai mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!