Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSL-2730E limitando conexão


EsTigMa

Posts recomendados

Pessoal, uso um modem/roteador DSL-2730E fornecido pela CTBC (firmware da operadora).

 

Minha internet é 10 Mb e de uns dias pra cá está acontecendo o seguinte:

 

Percebo minha internet lenta, então vou fazer os testes de velocidade e não consigo atingir nem 1 Mb. Tiro o DSL-2730E da tomada e aguardo 10 segundos e ligo novamente, a internet volta a ter 10 Mb. Continuo usando normalmente quando de repente fica lento novamente. Só desligando e ligando o DSL-2730E para voltar ao normal. Já fiz os seguintes procedimentos, indicados pelo suporte D-Link, mas nenhum resultou na solução do problema:

 

1. Reset do equipamento;

2. Configuração do channel utilizando 1, 6 ou 11 (testei nos 3 canais e para cada troca eu também trocava o nome SSID e também a senha do wi-fi).

 

Esta orientação está no manual do equipamento. Tenho mais alguma opção para acabar com este problema ou será que o equipamento está condenado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!