Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7260x é uma boa opção de compra?


Posts recomendados

Entre ela e a gtx 960 a um abismo gigante, a diferença das duas é gritante

Ou Aproveitando que voce me respondeu eu vi a config do seu pc,e vi que voce usa um Hyper TX3 EVO,e tipo eu to querendo comprar 1 desse também porque esse cooler da fx 6300 é bem horrivel,se sabe como é  rsrs. da pra fazer over pra 4.5ghz tranquilo com o tx3 EVO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Aproveitando que voce me respondeu eu vi a config do seu pc,e vi que voce usa um Hyper TX3 EVO,e tipo eu to querendo comprar 1 desse também porque esse cooler da fx 6300 é bem horrivel,se sabe como é  rsrs. da pra fazer over pra 4.5ghz tranquilo com o tx3 EVO?

 

Isso varia de processador para processador, o meu eu consigo deixar estável em uma baixa tensão, por isso as temperaturas não sobem muito, sem falar que eu uso ele em push/pull (2 coolers), depende também do ambiente, não sei se o tx3 evo daria conta no seu pc, sem falar que eu não recomendo fazer over nessa placa mãe (ela não tem dissipador no vrm, um clock alto e ela já era). Mas só por substituir o cooler stock (oh praga kkk) já vale a pena!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia de processador para processador, o meu eu consigo deixar estável em uma baixa tensão, por isso as temperaturas não sobem muito, sem falar que eu uso ele em push/pull (2 coolers), depende também do ambiente, não sei se o tx3 evo daria conta no seu pc, sem falar que eu não recomendo fazer over nessa placa mãe (ela não tem dissipador no vrm, um clock alto e ela já era). Mas só por substituir o cooler stock (oh praga kkk) já vale a pena!

haha demoro,mais so de trocar esse cooler horrivel ja ta bom,as vezes quero assiti alguma stream deitado e parece que tem uma turbina de avião do meu lado shauhsahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você nao pretende gastar mais de 900 na placa é a melhor opcao

ela é melhor que a r7 360 e a geforce 750, praticamente empata com a 750ti e para r7 370 tem diferenca, mas o que se cobra na r7 370 nao vale a pena, melhor partir para 960

o walmart ta ate c om uns precos boins pra quem vai parcelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...