Ir ao conteúdo

EVGA 430w 80 plus segura um HD 7870 2gb ?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Então galera eu tinha uma fonte cx 500w que usava com a minha hd 7870 2gb da shapphire só a fonte estragou (morreu), agora estou no momento "pingaiba" alta do dolar e tau queria comprar uma fonte bem barata mesmo por conta da grana, dei uma pesquisada e vi essa EVGA 430w http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=evga%20430w   e gostaria de compra-la , também sei que minha placa de video requer 2 conectores só estou querendo fazer uma pequena adaptação; usar o adaptador que veio com ela, e usar o conector pci da fonte, e ai galera vai funcionar de boa? meu processador é um ralézinho de 2 núcleos não pretendo fazer nenhum up enquanto utilizar essa conf (mobo775&processador) OBS: só jogo jogos leves como csgo, warface, crossfire .... para evitar o gargalo. 

Se acharem que não funciona o que vocês acham da CX 430w? sei que a cx é melhor, mas entre elas a EVGA é mais barata, só quero saber mesmo se a EVGA vai levar de boa, se não.... me deem opinião sobre a CX 430w. 

Obrigado para quem responder valeu  ;)   :lol:

Postado

Funciona sim sem problemas,eu tenho CX430 e uma 7970,que consome bem mais e não há problemas com a fonte.

Postado

Funciona sim sem problemas,eu tenho CX430 e uma 7970,que consome bem mais e não há problemas com a fonte.

entendi a sua placa consome quantos wt's?

• Solução
Postado

Na minha placa em questão minha eu faço undervolt para 0.95V,no sensor do GPU-Z ela mostra meros 7A dos 12V quando em 100% consumo máximo mesmo,sem o undervolt,1.05V no núcleo fica em 9~11A,ou seja máximo 132W,a CX430 fornece 384W rotulados nos 12V,essa EVGA são 408W rotulados,e sua placa consome ainda uns 70% do que uma 7970,potência de sobra ainda mais que a sua está bem limitada com esse C2D/Pentium 775.

Postado

Na minha placa em questão minha eu faço undervolt para 0.95V,no sensor do GPU-Z ela mostra meros 7A dos 12V quando em 100% consumo máximo mesmo,sem o undervolt,1.05V no núcleo fica em 9~11A,ou seja máximo 132W,a CX430 fornece 384W rotulados nos 12V,essa EVGA são 408W rotulados,e sua placa consome ainda uns 70% do que uma 7970,potência de sobra ainda mais que a sua está bem limitada com esse C2D/Pentium 775.

Muito obrigado maninho, valeu pela resposta vou compra-la ;)

Vocês podem usar essa referência de consumo, do site TechpowerUP

http://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/HD_7870_Direct_Cu_II/24.html

Gráficos "Average" e "Peak', que é o consumo medido em jogos..

Muito obrigado mano ajudou muito :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!