Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha TX235W já está começando a complicar para achar bulk para ela, então pretendo comprar outra mas gostaria de uma dica qual seria a mais indicada independente de marca, basta ser multifuncional, ou se não tiver jeito pode ser impressora apenas.

Fui no site da Epson e só vi o modelo abaixo como um dos mais simples, tiraram as demais de linha?

http://global.latin.epson.com/br/Catalog/Epson-Stylus-Photo-R3000

Postado

olha, eu comprei há uns 3 anos, e por isso nao sei se você vai achar, a multifuncional hp d110a.. pra mim, é a melhor impressora q tive ate hj.. e pra adaptar um bulk é molezinha demais, eu coloquei uma na minha sem maiores dificuldade e imprime é tudo

agora conforme dito acima, eu tb to de olho nessas impressoras da epson q ja vem com bulk, é uma baita opcao pelo q andei pesquisando.. so alguns modelos q tem um preco ainda proibitivo, sendo mais vantajoso realmente comprar uma mais simples e adaptar um bulk

• Curtir 1
Postado

Nascarbr

Eu penso em gastar no maximo uns R$ 250,00 a R$ 300,00 imprimo muitas imagens, não dá para viver de cartucho;

Rodrigo

De certo esse modelo já não existe mais, os caras são loucos para descontinuar boas máquina como a 1315;

Seu bulk é daqueles que tem um pressurizador nele?

voce tem imagens, se não tiver dá para gerar umas e hospedar para não gastar sua cota aqui?

Estou procurando o modelo de entrada da Epson o XP-214, procurei nas lojas físicas de Santos, não achei, até achei mas por R$ 320,00 e R$ 399,00 na internet tem até por R$ 250,00 mas o frete inviabiliza, ta complicado a venda de hardware na baixada santista, hoje os box de informática estão migrando para "capinhas de celular" é um ao lado do outro, bons tempos onde havia "n" lojas vendendo o mesmo produto.

O problema das Epsons que já vem com o bulk, parece que só aceita a tinta original que é cara, porque tem que digitar um código que vem no recepiente, pelo menos era assim quando foi lançada.

Postado

Nascarbr

Eu penso em gastar no maximo uns R$ 250,00 a R$ 300,00 imprimo muitas imagens, não dá para viver de cartucho;

Rodrigo

De certo esse modelo já não existe mais, os caras são loucos para descontinuar boas máquina como a 1315;

Seu bulk é daqueles que tem um pressurizador nele?

voce tem imagens, se não tiver dá para gerar umas e hospedar para não gastar sua cota aqui?

Estou procurando o modelo de entrada da Epson o XP-214, procurei nas lojas físicas de Santos, não achei, até achei mas por R$ 320,00 e R$ 399,00 na internet tem até por R$ 250,00 mas o frete inviabiliza, ta complicado a venda de hardware na baixada santista, hoje os box de informática estão migrando para "capinhas de celular" é um ao lado do outro, bons tempos onde havia "n" lojas vendendo o mesmo produto.

O problema das Epsons que já vem com o bulk, parece que só aceita a tinta original que é cara, porque tem que digitar um código que vem no recepiente, pelo menos era assim quando foi lançada.

nao, meu bulk é do mais simples q tem.. vou postar uma imagem q é a do modelo q uso:

http://www.bloginkprinter.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/201.jpg

pronto, é a mesma coisa desse kit ai, inclusive montado do mesmo jeito q por sinal é o unico e mais fácil q tem.. 

a diferenca pro meu aqui é q nao tem esse sistema anti-refluxo (esse quadrado de plastico), q eu particularmente nao sinto a menor falta..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...