Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, caiu um raio la perto de casa e acabou queimando algumas peças do meu computador, dentre elas estão a fonte a placa de rede, e o que eu estranhei foi que o cara que viu isso pra mim falou que a placa lógica do HD precisou de reparo.

Será que corre risco desse cara estar passando a perna em mim? Eu nunca tinha ouvido falar que uma descarga elétrica poderia danificar essa placa lógica.

Ele ainda cobrou R$ 130,00 pelo serviço, estou com receio de mandar fazer... alguém pode me ajudar?

Obrigado!!

Postado

A placa lógica tem que ser idêntica ao modelo do HD, se não me engano, mas por esse preço aí que cobrou da pra comprar algum HD usado sem bad block. Caso não tenha nenhum arquivo importante no outro hd, mas você pode procurar na internet a placa lógicao do mesmo modelo do seu hd.

Ele já consertou o HD? Por que seria bom você testar o HD antes ter certeza disso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!