Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, minha namorada pretende comprar um notebook e tem mais ou menos isso pra gastar (Não a vista). Só entendo de desktop e fico meio perdido quando se trata de notebooks.

Enfim, não precisa ser alho que rode jogos muito pesados como Battlefield ou GTA V, até porque nem sei se com esse valor seria possível comprar algo que rodasse isso com um fps aceitável, mas que rode coisas como WoW, Archeage, CS e etc.

Se puderem dar uma ajuda, agradeço.

Postado

Também estou procurando um para mim. Estou em dúvida entre esses:

Opção A:

Modelo: ACER CI7 74Q5

Processador: Intel Core I7 5500U 2.4 GHz com up para 3.00GHz 4MB de cache.

RAM: 8Gb 1600MHz DDR3

HD: 1TB

Placa de vídeo: GT 920M 2Gb

Preço: R$ 2.699,00 parcelado e R$ 2.429,10 a vista (Magazine Luiza)

Opção B:

Modelo: Samsung Expert X30

Processador: I5 5200U 2.2 GHz com up para 2.7GHz 3MB de cache.

RAM: 8Gb 1600MHz DDR3

HD: 1TB

Placa de vídeo: GT 940M 2Gb

Preço: 2.849,00 parcelado e R$ 2.564,10 a vista (Submarino) 

Tambem estou nesse dilema... só que meu orçamento permite dos 2300 aos 3200... eu tava vendo esses aqui.. ve se te ajuda amigo

SAMSUNG i7 4 geração R$ 2499,00

Dell i7 5 geração Touch - R$ 3299,00

SAMSUNG i7 4 geração Branco - R$ 2990.00

O que vocês acham ou tem melhor por essa base de preço????

Não recomendo pegar esses Ativ Book 2 por que a placa de vídeo é muito ruim pelo preço, com esse valor você consegue um I7 5º Geração e uma GT 920M que é bem melhor que o Ativ.

Postado

Pois é, de todos os que vi, esse x30 da samsung foi o que me pareceu melhorzinho por conta da GT 940.

É acho que nessa faixa de preço o melhor é o X30, ele consegue empurrar até GTA 5 no médio a quase 60FPS. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!