Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Audios


Posts recomendados

2 Audios são arquivos com 2 trilhas de audio. Por exemplo, eu tenho uns videos aqui com dublagem em japonês e inglês, essas duas linguas estão no mesmo arquivo, e posso assistir com a dublagem que eu quiser.

Eu só conheço arquivos Ogm que possuem esse recurso.

Para assistí-los eu precisei do direct show para ogg (procure no google por "OggDS") e também um player que me possibilitasse trocar o audio (usei o BSPlayer, mas existem outros por aí...). Acho que de repente nem precisa de um player com suporte a modificar o audio, porque o OggDS fica na bandeja do relógio, e pode-se mudar por lá. Só não consigo confirmar isso porque estou no trabalho agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D aí Mano você pode instalar um pack de codecs como o gordian por exemplo, dai é só abrir o arquivo (q pode ser extensão *.avi também) no seu player (no meu caso o antigo e bom Media Player 6.4) ir em "reproduzir", "Idioma" e escolher a faixa de audio q você quer escutar no teu filme ou desenho etc. :-BEER

:P lembrando q uso o Media player 6.4 o Divx Player não suportar dois audios, ouvi falar muito bem player q o Toshin mencionou mas não consegui q funcionasse no me PC. :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...