Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta Dvd Para Tv


cidade

Posts recomendados

Pessoal:

Tanto num Compaq EVO N1020V quanto num HP ZE5560US dá para mandar para a tela da TV pelo cabo S-Vídeo o conteúdo da tela LCD do note mas quando eu quero enviar um filme de DVD pelo programa que vem junto ou pelo Media Player, a tela da TV fica preta e tudo está sendo visto legal na tela LCD do note.

O EVO tem configuração de vídeo para sair em PAL-M e o HP não, mas os 2 ficam com tela preta.

Já tentei todas as opções de configuração do monitor e em todas a tela fica preta. Nada que for DVD vai para a tela da TV.

Se minimizo a janela do player dá para ver no fundo o desktop do Windows e o skin do player, inclusive seu painel de comando e o mouse pode passear por cima da tela preta da TV.

DVD que é bom neca de catipiriba...

Alguém sabe como resolver o problema?

Grato pela ajuda

cidade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o problema está na diferença entre a resolução do LCD e da TV...

Para enviar a imagem para a TV você pode escolher: só o LCD, só a TV e o modo clone, certo?

Experimento o seguinte, coloque em modo só TV (LCD desligado) e através da TV coloque o DVD para rodar...assim vai funcionar.

Já tentei inúmeras vezes fazer funcionar o modo clone com um filme, mas infelizmente nunca consegui...então tenho usado este método.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ente na parte de propriedades de video (botão direito na tela) e em avançado...

Se não me engano é lá que tem esta opção.

Acontece a mesma coisa em desktops e que você tem uma saida de video. O video por padrão vai só para o Monitor e não vai para a TV. Entre ná área de placas de video e faça uma busca que já teve muito topico respondido sobre isto lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já passei por isso em meu A928, e a solução foi até engraçada. Aparentemente o que ocorria era um problema de overlay, eu abria o media player e realmente a tela ficava preta na tv, mas o windows continuava normal. Dai quando abri um segundo player rodando o mesmo vídeo, funcionou nesse segundo player. Aparentemente ele ativou o recurso de overlay do vídeo. Simplesmente fechei o primeiro player e assisti pelo segundo. Parece tosqueira, mas funcionou que foi uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!