Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Meu amigo esta vendendo o computador dele pensei em pegar a placa de video e quem sabe o processador i5 dele. A placa de video que ele esta vendendo é uma gtx 650 ti 1gb,tem 1 ano e meio de uso gostaria de saber se vale a pena comprar ela para jogar jogos atuais como fifa 16 numa resolução de 1280x720 por que meu monitor não é full hd.. gostaria de saber se vai rodas jogos atuais nessa resolução..

Obs: ele me faz a placa de vide por 350 a 400 reais... vale a pena?? ou a placa é muito antiga e logo vou precisar comprar outra?

minha configuração atual:
processador dual core g3240 3.1 ghz
memoria 4 gb
fonte 200 w genérica ( vou trocar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de vídeo é boa?

sim é boa mais com esse tempo de uso eu n pagaria isso

tente pegar uma nova

mais se quiser pegue ele pois é uma boa placa de vídeo

pensei em compra uma 750 ti mas vou pagar uns 680 + 200 numa fonte vai da 880 mais ou menos e se pegar essa placa de vídeo usada quem sabe ele me faz 500 a placa e a fonte junto mas antes preciso ver a marca da fonte dele... ele me disse q tem 1ano e meio a placa mas ele uso pouco ela pra jogo porque ele começo a namora e não jogou mais... ele comprou essa placa pra joga um jogo mmorpg nao lembro qual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei em compra uma 750 ti mas vou pagar uns 680 + 200 numa fonte vai da 880 mais ou menos e se pegar essa placa de vídeo usada quem sabe ele me faz 500 a placa e a fonte junto mas antes preciso ver a marca da fonte dele... ele me disse q tem 1ano e meio a placa mas ele uso pouco ela pra jogo porque ele começo a namora e não jogou mais... ele comprou essa placa pra joga um jogo mmorpg nao lembro qual...

excelente, Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!