Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda de escolha de placa de vídeo!


Ir à solução Resolvido por Thiago Atanazio,

Posts recomendados

Opa, to precisando de uma ajuda do pessoal que ta mais por dentro do que eu do assunto de placas de vídeo.

 

Tenho um computador com placa mãe Intel nh82801gb , Core 2 Duo, 8gb de ram, e uma fonte Atx Kmex Px 300rmf, aguenta 200W so.
Eu tinha uma geforce 9800GT, e sempre funcionou super bem ate dar pau...

Agora to querendo recuperar meu PC, so que não tenho muita grana... Queria opções de placa de video que minha fonte aguentasse de ate R$200, ou um combo de placa e fonte de no maximo R$400...

 

Por favor se puderem ajudar... 

 

Desde ja, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"200w real" e "300w real" não existe, nenhuma fonte disponível no mercado brasileiros das potências citadas conseguem realmente entregar o que rotulam, pois são fontes com péssimos componentes. O problema nem é o quanto a fonte entrega, uma placa básica dessa não elevará o consumo do PC acima de 200W de jeito nenhum, o problema é que a energia entregue pela fonte será de péssima qualidade, danificando aos poucos os componentes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!