Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem , estou afim de comprar um pc novo , e acabei achando uma configuração que me agradou, mas fui procurar um video que mostre essa configuração nos jogos , mas não acho. Queria saber se um I5 4440 e uma GTX950 é uma boa configuração para jogar  jogos atuais como : Battlefield4 , star wars battlefront, the witcher 3 , fallout 4, etc... sem problemas ou gargalo .

OBS: não precisa que rode em 1080p. full hd , ultra, pelo menos que rode no médio .

configuração:

I5 4440 3.10 ghz

Gigabyte GTX950 2G 

memoria 8g

fonte : cosair  CX600

Agradeço quem responder desde já !!

Postado

É mais fácil dizer quanto você pode gastar e nós te recomendamos algo adequado.

Ah, e a razão de você não achar um vídeo que mostre o desempenho desse PC é simples: ele é completamente desbalanceado, e não deveria existir um PC com tal config.

Postado

posso até gastar uns 2300 ,mas uma pergunta  , porque desbalanceado ?

É mais fácil dizer quanto você pode gastar e nós te recomendamos algo adequado.

Ah, e a razão de você não achar um vídeo que mostre o desempenho desse PC é simples: ele é completamente desbalanceado, e não deveria existir um PC com tal config.

então vale mais a pena compra um gtx 750 ti ??

Postado

se for para poegar a 750ti pega a r7 260x, custa uns 200 a menos e praticamente o mesmo desempenho

na maior parte dos sites a 950 gtx esta muito proximo em preco a 960gtx, a nao ser que ache uma 950 na casa dos 800, melhor pegar a 960, tem promocao da r7 370 a 709 no submarino

Postado

então vale mais a pena compra um gtx 750 ti ??

o.Õ

Onde raios você achou um PC completo como esse por 2.300? Um PC com i5 e sem placa de vídeo, por si só já custa uns 2.200, colocando a GPU o preço dispara.

Você por acaso pretende reaproveitar o HD e gabinete de um PC antigo? Ajudaria a explicar esse preço......

Postado

o.Õ

Onde raios você achou um PC completo como esse por 2.300? Um PC com i5 e sem placa de vídeo, por si só já custa uns 2.200, colocando a GPU o preço dispara.

Você por acaso pretende reaproveitar o HD e gabinete de um PC antigo? Ajudaria a explicar esse preço......

sim , estou aproveitando o hd , a memoria e  o gabinete,  mas qual é esse problema do desbalanceamento ?

Postado

sim , estou aproveitando o hd , a memoria e  o gabinete,  mas qual é esse problema do desbalanceamento ?

Ah, agora sim...

1. i3 4150
  2. Mobo B85. Fique de olho, na Black Friday vai cair para 300 R$.
  3. R9 280x
  4. CX 500w

O problema do PC antigo é que tinha processador muito potente e placa de vídeo muito fraca. Essa config acima resolve isso. Seja feliz jogando numa mistura de high / ultra, dependendo do jogo.

Postado

Ah, agora sim...

1. i3 4150
  3. R9 280x
  4. CX 500w

O problema do PC antigo é que tinha processador muito potente e placa de vídeo muito fraca. Essa config acima resolve isso. Seja feliz jogando numa mistura de high / ultra, dependendo do jogo.

tendi, mais uma pergunta , a gtx950 é uma placa fraca ???

Ah, agora sim...

1. i3 4150
  3. R9 280x
  4. CX 500w

n sabia que a gtx950 era fraca 

• Membro VIP
Postado

A 950 não é fraca, ela é media/boa e a 280x é boa. Kkkkk meio confuso, mas espero que tenha mais ou menos entendido.

Resumindo, a 950 é fraca se comparada a 280x, mas é uma placa razoável.

Postado

A 950 não é fraca, ela é media/boa e a 280x é boa. Kkkkk meio confuso, mas espero que tenha mais ou menos entendido.

Resumindo, a 950 é fraca se comparada a 280x, mas é uma placa razoável.

mas tipo estou mais para economizar mesmo , pois eu compraria uma gtx 950 para depois compra uma melhor , ou até mesmo compra uma gtx 750ti , ai com esse processador já n precisa trocar por um tempo

• Membro VIP
Postado

mas tipo estou mais para economizar mesmo , pois eu compraria uma gtx 950 para depois compra uma melhor , ou até mesmo compra uma gtx 750ti , ai com esse processador já n precisa trocar por um tempo

Entendo, só que não faz sentido. Você tem os 2300 para gastar, por que vai comprar uma placa pior pra ter que trocar depois ao invés de comprar logo a melhor e ficar mais tempo sossegado?

• Curtir 1
Postado

cara, ta errado isso, uma 750ti ao invés da 260x?

pagar 200 a mais por 2fps a mais pra que?

outro erro é a gtx 950, maioria dos sites ela custa entre 900 e 1000, a gtx 960 galax esta a 962 na kabum

950 so compensa se achar por uns 800,00, o que deve ser praticamente impossivel (teve uma promo da pichau, mas vendeu que nem agua, tinha r9 280x a r$850)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!