Ir ao conteúdo

TV LCD Regza 42XV500DA não localiza Canais HDTV

Ir à solução Resolvido por Leo.bsb,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Pessoal hj eu peguei em uma divida um TV Toshiba Regza 42" modelo 42XV500DA, liguei a antena certinha, na saida de HDTV e mandei sintonizar, mais quando termina o sistema não acha nada.

outra coisa que acontece é a seguinte: coloco a antena na entrada de TV analogica, entro no menu de sintonia, seleciono sistema de Antena em TV, mando buscar os canais e ela acha todos, mais quando desligo a tv ele reseta a TV e coloca para CATV.

você me ajudam com esse probleminha?

Desde já muito obrigado

Att: Leonardo

• Coordenador
Postado

valeu Galera, mais ja achei aqui como ela funciona

Leo, passe para nos como fazer a configuração! Vai ajudar muitos membros com a  mesma dúvida!..

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Caro  Bcpetronzio, foi simples, estava eu mexendo no controle remoto da tv fazendo minhas configurações dos HDMI's, dai notei que quando ao pressionar a tecla INPUT pra poder pesquisar as portas HDMI da TV tinha uma opção de DTV, ao pressionar ela, foi como mágica, os canais abertos em HD todos funcionando maravilhosamente.

Agora a parte de não segurar os canais no analógico, foi simples, minha rede aqui de casa é um misto de cabo (devido a NETTV)/antena (ar), só foi deixar a opção cabo ligada que funcionou todos os canais normais e não reiniciou mais. a TV ta 100%, o audio é excelente!

valeu

boa noite 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!