Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô criando uma multijogos pra mim usando o mame e o advanced menu como front-end, só que tem um problema, quando estou na tela do front-end( menu onde se escolhe os jogos) se pressiono o botão 2, abre-se um menu, se pressiono o botão 3, encerra-se o emulador e volta pro windows.

Num fórum os amigos disseram que tem que compilar o advanced menu e desabilitar estas funções dos botões( abrir menu e encerrar o front-end) mas não explicam como faze-lo.

• 1 ano depois...
Postado

Estou usando uma outra Multi-jogos, separada por sistemas, Mame(arcade), Capcom e Neo Geo. Tem uma pasta para cada sistema, coloca-se as roms para cada emulador em sua respectiva pasta e pra mudar de um emulador para o outro, pressiona-se o F6.

Usando o Photoshop criei um Papel de parede para cada emulador, a relação de Jogos aparece do lado Direito.

ARCADE_zpsjgrsuulh.png

NEOGEO_zpsuv0afdb0.png

CAPCOM_zps1s33r6by.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!