Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar ?! ou Processador !? ou Memoria Ram


Posts recomendados

Sei que tem trossentos topicos com esse nome, mas até achar um comentario que ajude , demora ,então vamos lá . 

 

Meu PC 

 

-i5 3330 3.00GHz

-gtx 650 1gb Zotac

-6 gb de Ram

-1 tb de HD 

-Fonte cx 430

-Gigabyte b75m 

 

Atualmente, ele roda até que bem Bf4 ou GTV por exemplo , só que com os novos jogos , ta ficando um pouco ultrapassado , como Bo3 comprei , e não estou conseguindo jogar com uma qualidade boa , seria por que o jogo está mal otimizado , ou meu pc realmente nao aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tem trossentos topicos com esse nome, mas até achar um comentario que ajude , demora ,então vamos lá . 

 

Meu PC 

 

-i5 3330 3.00GHz

-gtx 650 1gb Zotac

-6 gb de Ram

-1 tb de HD 

-Fonte cx 430

-Gigabyte b75m 

 

Atualmente, ele roda até que bem Bf4 ou GTV por exemplo , só que com os novos jogos , ta ficando um pouco ultrapassado , como Bo3 comprei , e não estou conseguindo jogar com uma qualidade boa , seria por que o jogo está mal otimizado , ou meu pc realmente nao aguenta ?

Trocando sua placa de vídeo resolve, essa já está bem ultrapassada mesmo. Pegue uma R7 260x no mínimo. Seu processador ainda aguentará um bom tempo. Também seria bom colocar 8Gb para ter uma folga.

 

Qual seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!