Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felpslb

Nova GPU, R7 370, GTX 960 ou R9 380.

Posts recomendados

Primeiramente, Olá.

Tenho uma Gtx 650 2gb, e depois de mudar muitas peças do meu computador, chegou a hora dela, gostaria de saber pelo preço, desempenho e design qual placa vocês me recomendam.

Tenho 900 reais em mãos, mas posso conseguir até 1050 dando uma apertadinha. Olhei :

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-380-gaming-2g-2gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

(R9 380 MSI. 2GB com Black Plate) = 1.008,00 Reais

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r7-370-gaming-4g-4gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

(R7 370 MSI. 4GB sem Black Plate) = 886,00 Reais

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-960-gaming-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

(Gtx 960 MSI. 4GB com Black Plate) = 1234,00 Reais

Todos os links são da terabyte, pois os produtos MSI lá, estão mais baratos, mesmo a 960 estando absurda.

Acham que vale a pena esperar por preços melhores desses produtos na Black Friday, ou aproveito logo algum dos valores acima?

(Lembrando que meu Gabinete, placa mãe, memorias e fontes são ''vermelhas com preto'' por isso opção pela MSI.)

Desde já, obrigado!

Minha configuração no momento é:

Placa mãe: MSI B85-G43 Gaming

Processador: Core i5-4460

Memoria Ram: 2x4gb HyperX Fury 1600hz

HD: 2x 500gb sata 7200.

Fonte: Strike-X 500W 80-Plus Bronze.

Placa de video: Gtx 650 gigabyte 2gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque GTX 960 com 4Gb? Não vejo vantagem, pois uma placa do porte dela não terá capacidade para aproveitar essa memória. Compre uma GTX 960 de 2Gb. Também tem a R9 280x que é uma boa opção.

R9 280x > GTX 960 > R9 380 > R9 370.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria entre a R9 380 ou a GTX 960 (são concorrentes entre si).

A R7 370 é inferior as duas.

[ ] ' s

Tenho 900 reais em mãos, mas posso conseguir até 1050 dando uma apertadinha.

Sendo assim, no contexto do @GuilhermeGB :

http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-

R$ 1069,00 - apenas 19 reais a mais do que você tem.

Eu comprei e estou super satisfeito :D

Edit: e detalhe - vermelho e preto do jeito que você quer.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Felpslb

Entre GTX 960 e R9 380, eu iria de GTX 960, mas essa R9 380 da MSI tá com preço bom, é um caso a pensar

A R7 370 está no nível da GTX 950, das três apresentadas é a GPU inferior

Analise o preço da ótima R9 280x

Compartilhar este post

Link para o post

@Widelux

Caramba!

Bela dica!

Essa r9 280x, com preço bom, estilo e desempenho!

Acham que rola esperar a black friday e ver os preços?

Nesse tempo de dólar alto to com medo dos estoques antigos acabarem e os preços subirem exorbitantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando estranho ainda ter em estoque esta R9 280x na Kabum. Eu consegui comprar olhando todos os dias, pois sempre ficava indisponível muito rápido. Como ela é uma GPU que sai rápido, creio que na black friday ela não caia de preço, mas tb posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!