Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um Caso de Dúvida kkk'


Posts recomendados

Olá caros amigos do forum, gostaria de que me ajudassem a resolver o famoso dilema :

PC GAMER kkkk'

esse é um dos tópicos certamente que causam dúvidas nas pessoas então queriam uma opinião de vocês, 

estou montando aos poucos mais estou kkkkkk' um pc pra rodar pelo menos com qualidade grafica razoavel e boa , (embora queira rodar tudo no ultra kkk)

e preciso de algumas sugestões 

meu pc por enquanto vai ficar assim:

 

PLACA  MÃE: http://www.kabum.com.br/produto/39398/placa-mãe-asus-atx-p-amd-am3-220w-m5a99fx-pro-r2-0-c-usb-3-0-sli-crossfirex-compativel-com-fx

 

PROCESSADOR: AMD FX 8320 3.50

 

VÍDEO: GT 630 4 GB synergy edition (é .... kkkk uma bostinha)

 

RAM: (por enquanto estava pensando em usar os 4 gb 1333mhz que tenho, pretendo dar upgrade nessa questão também

 

HD: 400gb da SEaGate

 

Leitor DVD LG

 

E Fonte: 500 Wats reais (Sentey BRP 500)

 

Eu vou logicamente dar uma tunada no pc, mas gostaria de saber a respeito de funcionabilidade.

Esses itens irão do meu pc (quase atual) vão ''pegar'' corretamente?

Ou precisarei de uma Fonte Maior?

 

Outra Questão é Quais peças  Eu poderia estar utilizando para Rodar jogos No ultra utilizando Essa placa mãe que citei acima e o processador??

 

Mais uma duvida(me desculpem kkk) 

 

Pretendo comprar um GAbinete Tambem , (mais pra visual e pra resfriamento) eu estava pensando em adquirir ou o AEroCool GT-A White EDition, ou o XStrike V9, por terem certa disponibilidade melhor para fans

Mas Gostaria de uma Resposta e sugestões , para meu objetivo rodar jogos ''atuais'' no ultra kkk grande sonho meu haha

Mas Utilizando a placa mãe e o processador

Valeu?? 

 

è isso Obrigado pela atenção e fiquem bem

....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu roda gta 5 em 1440x900 acima de 30fps com um i5 4440 e uma gt 630, dota 2, cs go, skyrim v, sem lag nenhum por enquanto da para voce jogar tranquilo e uma fonte cx 500w já ia ser bem melhor do que essa marca  que nunca vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mano, me diz aí: qual a lógica de pagar horrores nessa placa-mãe para kgr no resto da configuração? Se acha que placa-mãe vai melhorar seus gráficos está enganado, processador com placa-mãe não define se tal jogo vai rodar no ultra ou não, se tiver uma placa de vídeo boa, até Pentium roda os jogos no ultra.

 

1-Placa-mãe exageradíssima.

2-Nem vou comentar sobre a VGA.

3-Memórias com frequência muito abaixo do padrão AMD (1866Mhz)

4-Também não preciso falar nada sobre essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mano, me diz aí: qual a lógica de pagar horrores nessa placa-mãe para kgr no resto da configuração? Se acha que placa-mãe vai melhorar seus gráficos está enganado, processador com placa-mãe não define se tal jogo vai rodar no ultra ou não, se tiver uma placa de vídeo boa, até Pentium roda os jogos no ultra.

 

1-Placa-mãe exageradíssima.

2-Nem vou comentar sobre a VGA.

3-Memórias com frequência muito abaixo do padrão AMD (1866Mhz)

4-Também não preciso falar nada sobre essa fonte.

se ele quiser comprar uma placa mãe caríssima o problema é dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Guilherme GB se te ofendi não foi minha intenção kkkkk' Só estou perguntando  e pedindo sugestões não críticas mas valeu mesmo assim , queria manter pelo menos o processador será que tem como?


Poderiam me ajudar na questão das configurações?

Quais configurações mas mantendo o processador deveria pegar com um desempenho otimo para jogos


Haha quando meu pc tava montado certinho lembro que rodada Skyrim No Ultra Sem problemas só q eram 8 gbs de Ram kkkk' era lindo até minha placa-mãe dar pau :(

Mas como novos jogos estão surgindo e requerendo graficos fodelões preciso da ajuda de vocês :3 VAleu Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk me ofender?  :lol:

 

Fica difícil dar "sugestão" sem orçamento, e a minha "crítica" foi construtiva, apontei todos os pontos ruins. Apenas disse aquilo porque é uma coisa lógica, qualquer leigo no assunto vai ver que tem algo erro aí, ainda mais pra quem já criou três tópicos não-resolvidos, inclusive eles tinham sugestões de placa-mãe, placa de vídeo e fonte decentes...

 

 

se ele quiser comprar uma placa mãe caríssima o problema é dele

 

Nem vou responder, pois chega até a ser desnecessário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!