Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Savio Rezende_725889

RESOLVIDO Problema com Modem/Router

Posts recomendados

galera primeiramente boa tarde.

vou direto ao problema ok? então vamos lá:

ontem a noite bateu uma chuva muito forte aq na cidade onde eu moro, dai eu atualmente uso um modem technicolor td5136 da oi velox. o problema é que ele da sinal para os celulares e notebook da casa, porém ao tentar conectar nao conecta. já no PC a internet funciona, cujo o PC e ligado pelo cabo de rede ao modem. 

resumindo tudo:

wifi nao funciona para celular nen notebook, porém tenho internet no pc ligado ao cabo até o modem.

alguem me ajuda? o que aconteceu? ja tem 2 dias isso :(

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta achando a rede mesmo q limitada ou nula??

mano eu sou meio leigo nisso. porém a rede aparece pra mim pra todo mundo. so nao conecta mesmo. e ela nao é limitada. conectavam varios aqui no meu router... obg pela ajuda !!

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicia o aparelho e verifica a conexão wifi... tenho uns AP's da tplink (os mais simples) que às vezes dá o mesmo problema, o sinal wi-fi aparece alto e claro porém não consigo me conectar à rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicia o aparelho e verifica a conexão wifi... tenho uns AP's da tplink (os mais simples) que às vezes dá o mesmo problema, o sinal wi-fi aparece alto e claro porém não consigo me conectar à rede...

ola rodrigo obrigado pela ajuda. Cara reiniciei aqui e nada mudou. continua sem continuar ao wifi, porém a rede aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

Posta print com as configurações de LAN e WIRELESS

Problema resolvido obrigado a todos. 

Como resolvi o problema:

foi simples, so dei reset full ao modem e configurei novamente. quem tiver com esse problema pode fazer que é sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!