Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barulho no hd


Matheus6

Posts recomendados

meu PC e novo não faz 4 dias que tenho ele e desde a primeira vez que desliguei o HD faz um barulho como se estivesse riscando um CD.

toda vez que desligo o PC o HD faz o barulho.

o HD e da Western Digital 500gb

 

já rodei um programa chamado crystaldiskinfo e apareceu que o HD está saúdavel.

e não apresenta nenhum tipo de problema uso o HD em jogos e não trava.

alguém sabe se é normal ou tem algum problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o o hd e novo faz 4 dias que comprei,mas quando o PC tá ligado ele não faz barulho algum somente quando desliga o PC

Não sei o tipo de ruído que você está falando, mas se for ruído do tipo "arranhamento", com certeza tem algum problema.

Se for só um assobio agudo e for bem baixinho (volume baixo) pode ser normal, é a desaceleração dos pratos do hd.

Na dúvida, e como a peça é recém comprada, leve na loja, mostre o problema e peça a troca, para ver o que eles vão dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheus6.

 

Você tem certeza que o barulho vem do HD? outra possibilidade seria o som vir da ventoinha (cooler), o que pode fazer o tipo de som a que você se refere quando desliga o PC.

 

Para garantir, teste seu HD em outros programas também, vá no site do fabricante de seu HD e baixe o programa de diagnóstico deles e use nos testes também. 

 

Mesmo que todos os testes não apresentarem problemas, monitore a saúde de seu HD regularmente, preste atenção se os valores dos atributos do S.M.A.R.T. variam.

 

Boa sorte e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!