Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, quero a a ajuda de vocês, tenho 2 filmes aqui, e quero gravar em um DVD, porém queria um gravador em que dá pra escolher por qual filme iniciar logo quando colocar o Dvd, e não iniciar o que gravou primeiro e ter que esperar o primeiro acabar para ver o outro. E estou sem o controle do aparelho DVD, aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue pular capítulos pelos botões frontais de avanço/retrocesso?

 

Se sim uma gambiarra seria Unir os dois filmes e criar um único capitulo separando o inicio do segundo filme  o DVD seria fechado sem menu e com um único vídeo, e portanto iniciaria sozinho, dai bastaria usar o recurso de avançar/voltar capítulos para pular entre os filmes...

 

Do contrario o melhor e procurar um controle substituto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue pular capítulos pelos botões frontais de avanço/retrocesso?

 

Se sim uma gambiarra seria Unir os dois filmes e criar um único capitulo separando o inicio do segundo filme  o DVD seria fechado sem menu e com um único vídeo, e portanto iniciaria sozinho, dai bastaria usar o recurso de avançar/voltar capítulos para pular entre os filmes...

 

Do contrario o melhor e procurar um controle substituto mesmo

Exato, não tem como acessar os capítulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!