Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, quero a a ajuda de vocês, tenho 2 filmes aqui, e quero gravar em um DVD, porém queria um gravador em que dá pra escolher por qual filme iniciar logo quando colocar o Dvd, e não iniciar o que gravou primeiro e ter que esperar o primeiro acabar para ver o outro. E estou sem o controle do aparelho DVD, aí complica.

Postado

Você consegue pular capítulos pelos botões frontais de avanço/retrocesso?

Se sim uma gambiarra seria Unir os dois filmes e criar um único capitulo separando o inicio do segundo filme  o DVD seria fechado sem menu e com um único vídeo, e portanto iniciaria sozinho, dai bastaria usar o recurso de avançar/voltar capítulos para pular entre os filmes...

Do contrario o melhor e procurar um controle substituto mesmo

Postado

Você consegue pular capítulos pelos botões frontais de avanço/retrocesso?

Se sim uma gambiarra seria Unir os dois filmes e criar um único capitulo separando o inicio do segundo filme  o DVD seria fechado sem menu e com um único vídeo, e portanto iniciaria sozinho, dai bastaria usar o recurso de avançar/voltar capítulos para pular entre os filmes...

Do contrario o melhor e procurar um controle substituto mesmo

Exato, não tem como acessar os capítulos. 

Postado

Nesse caso só mesmo com um novo controle remoto, você pode tentar um modelo universal caso não encontre um controle certo para o seu aparelho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...