Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador - i7 4770k @4,6Ghz

Cooler - Corsair h100i GTX e um outro vermelho da marca DEX de 120mm

Placa mãe - Asus Maximus VI Gene

Placa de vídeo - Sapphire HD 7990 de 6GB

16GB RAM MarkVision@1600Mhz (pensei até em colocar 32GB mas vi que não faz diferença)

3TB de HD

Fonte - EVGA SuperNova de 850W

Gabinete - Thermaltake V3 AMD Edition

Enfim, o processador chega amanhã ou terça, será que vou ter bom desempenho em jogos? Minha resolução é 1600x900...

post-780436-0-82067900-1448223048_thumb.

post-780436-0-96310600-1448223171_thumb.

• Membro VIP
Postado

Vai sim, e 16GB em jogos ainda é exagero, mas se já está com as memórias, deixa como está. na minha opinião é melhor tirar esse watercooler até o CPU chegar, não é bom o block ficar pendurado desse jeito, é um water cooler bom e caro demais pra arriscar dessa forma, daí quando o CPU chegar, instala direitinho, tira a 7990, organiza os cabos, vai ficar uma beleza.

Abrass.

Postado

Sem dúvida vai ser um bom PC Gamer.

O ideal seria fazer esta pergunta que está fazendo antes de comprar, mas enfim, como já está aí montado, não vai adiantar nada outras sugestões. Já foi.

Acho que está exagerado (se esta foi a intenção, está uma beleza), pois com o dinheiro que investiu aí daria para montar um com o desempenho similar e gastando bem menos.

Com toda esta configuração, e nem pensou em um SSD?

[ ] ' s

Postado

Boas o computador e bom mas podia montar um de desempenho igual com menos dinheiro e investir num ssd de 240 gb para o sistema operacional e programas pois vai notar a rapidez de resposta do computador.

Postado

Sem dúvida vai ser um bom PC Gamer.

O ideal seria fazer esta pergunta que está fazendo antes de comprar, mas enfim, como já está aí montado, não vai adiantar nada outras sugestões. Já foi.

Acho que está exagerado (se esta foi a intenção, está uma beleza), pois com o dinheiro que investiu aí daria para montar um com o desempenho similar e gastando bem menos.

Com toda esta configuração, e nem pensou em um SSD?

[ ] ' s

Eu vendi minhas velhas peças e com o dinheiro delas me ajudou muito a comprar estas, enfim, qual SSD você me recomendaria?
Postado

Eu vendi minhas velhas peças e com o dinheiro delas me ajudou muito a comprar estas, enfim, qual SSD você me recomendaria?

Samsung 840 Evo

Capacidade fica a seu critério. Mas como você já tem 3TB de armazenamento, sugiro um de 120Gb. Já está de bom tamanho.

Obs: entenda que não foi uma crítica o meu post anterior, apenas comentando que poderia economizar um pouco, que optou por uma configuração bem acima da média (digamos). Mas sem dúvida terá config para um bom tempo ainda. Boa sorte!

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!