Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU + MB + GPU + 8gbRAM por até 2600?


Posts recomendados

Olá, estou querendo montar um pc pra trabalhar com Photoshop, edição de vídeos (sony vegas, nada muito pesado) e também pra rodar alguns games como: GTA V, Anno 2205 e Mortal Kombat x.

 

Pensei em algo assim:

 

Placa Mãe Asus H81M-A-BR

Intel Core i3-4170

NVIDIA GEFORCE GTX 960 OC ARMOR 4GB MSI

RAM 8GB Corsair Vengeance

Fonte Power Supply 500W EVGA

 

O que acham dessa configuração? está equilibrada? eu posso gastar só até uns R$ 2.600... alguma sugestão?

 

Obrigado!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo montar um pc pra trabalhar com Photoshop, edição de vídeos (sony vegas, nada muito pesado) e também pra rodar alguns games como: GTA V, Anno 2205 e Mortal Kombat x.

Pensei em algo assim:

Placa Mãe Asus H81M-A-BR

Intel Core i3-4170

NVIDIA GEFORCE GTX 960 OC ARMOR 4GB MSI

RAM 8GB Corsair Vengeance

Fonte Power Supply 500W EVGA

O que acham dessa configuração? está equilibrada? eu posso gastar só até uns R$ 2.600... alguma sugestão?

Obrigado!! =D

O pc esta muito bom, mas nao esta esquecendo o hd e o gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo montar um pc pra trabalhar com Photoshop, edição de vídeos (sony vegas, nada muito pesado) e também pra rodar alguns games como: GTA V, Anno 2205 e Mortal Kombat x.

 

Pensei em algo assim:

 

Placa Mãe Asus H81M-A-BR

Intel Core i3-4170

NVIDIA GEFORCE GTX 960 OC ARMOR 4GB MSI

RAM 8GB Corsair Vengeance

Fonte Power Supply 500W EVGA

 

O que acham dessa configuração? está equilibrada? eu posso gastar só até uns R$ 2.600... alguma sugestão?

 

Obrigado!! =D

Se fosse kit amd até que dava né, mais como você quer montar Intel irá sair um pouco mais salgado o preço vai passar um pouco disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!