Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8320e roda bem com cooler box?


Posts recomendados

sinceramente, nao.. coolerbox para o 8320 é um fiasco.. a nao ser q você queira ter um aviao decolando toda vez q exigir mais do processador

 

 

 

e sim, eu ja tive um 8320 com coolerbox, logo, tenho conhecimento de causa.

Avião? Estaria mais para helicóptero, enquanto os processadores da intel seriam avião a jato xD.

Não vale a pena comprar FX de oito núcloes, teria que usar uma placa mãe cara. Com grana compatível você compra i5+H81, que é um kit muito melhor e nem precisaria de cooler extra, ao menos não nos primeiros 1 ou 2 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de coolerbox tem muitas variáveis, por que tanto Intel quanto AMD vejo pessoas reclamarem de temperatura com coolerbox, mas vai muito do clima de onde cada um mora, gabinete e o mais importante um local arejado, mas o cooler AMD é utilizável e da conta variando de ambiente pra ambiente.

 

Eu só tive problemas com barulho não de temperatura.  ^_^

 

Maceió - AL
segunda-feira, 16:00
Ensolarado 29º 
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe adequada seria a 970A ou M5A97, mas a Pichau não possui elas. Enfim, provavelmente você terá problemas de desempenho, além de não conseguir aproveitar o desempenho total do processador, eu não recomendo, mas quem vai comprar é você.

Melhor pegar o fx 6300 então e fazer ups depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse lance de coolerbox tem muitas variáveis, por que tanto Intel quanto AMD vejo pessoas reclamarem de temperatura com coolerbox, mas vai muito do clima de onde cada um mora, gabinete e o mais importante um local arejado, mas o cooler AMD é utilizável e da conta variando de ambiente pra ambiente.

 

Eu só tive problemas com barulho não de temperatura.  ^_^

 

Maceió - AL
segunda-feira, 16:00
Ensolarado 29º 

 

Uma variável bem impactante sobre o cooler box é o tempo. Depois de 1 a 2 anos enche de poeira e é melhor comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse lance de coolerbox tem muitas variáveis, por que tanto Intel quanto AMD vejo pessoas reclamarem de temperatura com coolerbox, mas vai muito do clima de onde cada um mora, gabinete e o mais importante um local arejado, mas o cooler AMD é utilizável e da conta variando de ambiente pra ambiente.

 

Eu só tive problemas com barulho não de temperatura.  ^_^

 

Maceió - AL
segunda-feira, 16:00
Ensolarado 29º 

 

 

 

na epoca q eu tive o 8320 tb, o unico problema era o barulho insuportavel.. a temperatura com toda a desgraça nunca passava de 65 graus..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rumpletiltskin,o melhor é o Fx6300 com um cooler barato como o T2 ou o TX3 EVO.Isso orque o FX6300 tem o melhor aproveitamento em jogos,além de voce poder fazer um Over,mesmo com a 78LM-USB3.

 único problema é usar memos de 1600.peça à loja para substituir as memos por 1866mhz.

Quem determina a frequência das memórias É O PROCESSADOR e não a placa mãe.por isso a placa mãe nÃO VAI ABAIXAR A FREQUẼNCIA da memória.

Fazendo isso,vai de boa.

Entre no canal do Lucas Peperaio,no Youtube para ver sobre Over de processador,memórias e placa de vídeo.Tá tudo explicadinho em vídeo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma variável bem impactante sobre o cooler box é o tempo. Depois de 1 a 2 anos enche de poeira e é melhor comprar outro.

Oxi, cooler é descartável?  :eek:

 

Poeira se limpa e não importa o cooler sempre será necessário limpar até mesmo water cooler precisa de manutenção (radiador). Agora se você passa 2 anos sem abrir o PC... 

 

E medida contra poeira só é ter um bom gabinete e quando digo bom não é caro e sim bem vedado em todas as partes, baixo, frontal, superior (caso do meu) se eu quiser não abrir ele por um ano, eu posso e estará limpo.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!