Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade R9 390X vs GA 78LMT-S2


Ir à solução Resolvido por Dieg@o,

Posts recomendados

Fala Galera beleza. Estou comprando uma Placa de Vídeo R9 390x para Eyefinity 5760x1080. Porém meu processador é FX4100. Estou vendo que vai dar conflito de desempenho e por isso quero trocar o processador.

 

Minha placa mãe é a GA 78LMT-S2 e só suporta 95W. Pesquisei processadores e o que mais me chamou a atenção foi o FX 8370E. Gostaria de saber se esse processador vai aguentar o desempenho da VGA

 

FX 6300 não me agradou de acordo com minhas pesquisas em comparação com os processadores da Intel. E não tenho possibilidade de trocar de placa mãe agora pois o gasto sera muito maior. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Olá @Adalberto Souza

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Esse FX vai levar a R9 numa boa. Perderá alguns frames em alguns cenários comparado a um i5 (em alguns casos penso que será até superior a esse) ou i7, mas nada que atrapalhe a diversão.

 

Não aconselho fazer overclock no processador enquanto estiver com essa placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!