Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de Vídeo - de 400 à 500R$


Posts recomendados

Tenta fazer assim...

 

1º Liga na placa-mãe e não na placa de video.

2º Deu video? Vai na bios e coloque pra iniciar por PCi como dito por PH benckmarker

3º Coloca o cabo na placa de video e reinicia?

4º Não deu video? Reseta novamente a placa-mãe e inicia o video por ela, com windows aberto, atualize a bios da placa mãe e repita o processo novamente.

5º Não deu video? É possivel que essa placa de video não seja compativel com sua mobo. (ja aconteceu comigo, é muito raro, mas acontece)

 

Obrigado pelas dicas.

Antes de sair eu testei a placa do pc do meu irmão no meu... ligou de primeira e na boa...

Assim que eu voltar vou tentar fazer o que disse com a minha placa pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas.

Antes de sair eu testei a placa do pc do meu irmão no meu... ligou de primeira e na boa...

Assim que eu voltar vou tentar fazer o que disse com a minha placa pra ver se funciona.

 

A placa de video do pc do seu irmão é igual a sua? A minha acabei vendendo pra um amigo, no pc dele funcionava normal. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Não deu video? É possivel que essa placa de video não seja compativel com sua mobo. (ja aconteceu comigo, é muito raro, mas acontece)

 

Nunca ouvi falar sobre isso. Se o Slot é PCI Express e a GPU também, não faz sentido isto. Para você ter uma ideia, funciona até com versões anteriores do slot, tanto da placa mãe, como da GPU, não há conflito nisso.

 

Ele usa uma H61M, muito comum e muitos a usa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, porém já ouvi muitos casos, de incompatibilidade de VGAs com placa-mãe com chipset H61.

 

@ryuukuamane1

 

Sendo assim, neste contexto, retira o que eu disse ali em cima e se atente a isto também.

 

@PH Benchmarker

 

Interessante, nunca tinha ouvido falar em um cenário assim. Valeu por me corrigir!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, na época achei estranho também @ryuukuamane1 e fique muito p$%# da vida. Mas é possível sim.

 

 

Tem, vai perder desempenho se trocar, pois a 7770 só tem 1GB e isso nos jogos atuais não é suficiente.

 Acompanho o relator  :D... rsrsrs

 

Depois nos diga se funcionou ou não beleza? Boa Sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vamos lá como segue minha aventura kkk

 

Fiz o que me disse

"1º Liga na placa-mãe e não na placa de video.

2º Deu video? Vai na bios e coloque pra iniciar por PCi como dito por PH benckmarker

3º Coloca o cabo na placa de video e reinicia?

4º Não deu video? Reseta novamente a placa-mãe e inicia o video por ela, com windows aberto, atualize a bios da placa mãe e repita o processo novamente.

5º Não deu video? É possivel que essa placa de video não seja compativel com sua mobo. (ja aconteceu comigo, é muito raro, mas acontece)"

 

 

Porém não tive resultado, o PC continuou sem dar sinal nenhum de vídeo com essa placa.

Peguei a placa do meu irmão R7770, e ela funcionou perfeitamente, ligou rapidinho.

Coloquei a R7 260x no PC do meu irmão, ele também não recebeu nenhum sinal, o dele não

ficou reiniciando como o meu, mas não deu sinal nenhum também.

E coloquei a R7 260x em outro PC pra testar mais uma vez e apresentou o mesmo problema, sem sinal também.

 

Provavel que a placa não esteja funcionando como deveria,

agora como vou explicar isso pro vendedor do Mercado Livre  :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel que a placa não esteja funcionando como deveria,

agora como vou explicar isso pro vendedor do Mercado Livre  :zoio:

 

Não tem garantia? Creio que o vendedor deva dar o devido suporte. Se não der, é complicado. Eu particularmente não gosto de comprar nada no ML por isso, parece ser tudo muito "zoneado".

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia, vamos lá como segue minha aventura kkk

 

Fiz o que me disse

 

Porém não tive resultado, o PC continuou sem dar sinal nenhum de vídeo com essa placa.

Peguei a placa do meu irmão R7770, e ela funcionou perfeitamente, ligou rapidinho.

Coloquei a R7 260x no PC do meu irmão, ele também não recebeu nenhum sinal, o dele não

ficou reiniciando como o meu, mas não deu sinal nenhum também.

E coloquei a R7 260x em outro PC pra testar mais uma vez e apresentou o mesmo problema, sem sinal também.

 

Provavel que a placa não esteja funcionando como deveria,

agora como vou explicar isso pro vendedor do Mercado Livre  :zoio:

Se comprou de vendedor sério explique o problema e ele deve proceder a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem garantia? Creio que o vendedor deva dar o devido suporte. Se não der, é complicado. Eu particularmente não gosto de comprar nada no ML por isso, parece ser tudo muito "zoneado".

 

Boa sorte.

 

Não tem garantia, já enviei um e-mail ao vendedor informando tudo o que aconteceu,

vou esperar para ver o que ele vai dizer. 

Eu sempre comprei muitas coisas pelo ML, até hoje eu nunca tinha tido um problema

parecido, inclusive video-games, sempre comprei por lá e nunca deram defeito.

Mas tudo tem a primeira vez né :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem garantia, já enviei um e-mail ao vendedor informando tudo o que aconteceu,

vou esperar para ver o que ele vai dizer. 

Eu sempre comprei muitas coisas pelo ML, até hoje eu nunca tinha tido um problema

parecido, inclusive video-games, sempre comprei por lá e nunca deram defeito.

Mas tudo tem a primeira vez né :/

 

Caramba, que azar cara!

 

Fica de lição. Melhor pagar uns reais a mais e ter garantia ao comprar mais barato e passar por essa situação. O velho ditado: o barato sai caro.

 

Bola para frente. Tenta resolver aí, vai dar certo.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!