Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Há praticamente 1 ano e meio, venho procurando os drivers de rede da minha máquina Positivo em milhares de blogs, programas, mas todas as tentativas não tive êxito. Tentei buscar os drivers da placa mãe pelo site do fabricante (Positivo), porém constou como "Número de série não existente". Embora eu já tenha vistos relatos e sugestões de links em milhares de outros fóruns a respeito dessas máquinas, nada funcionou. Definitivamente, eu não sei o que fazer!  Estou com a máquina em desuso após ter formatado do Linux (Sistema operacional original) para o Windows 7. Se alguém puder me ajudar, ficaria grandemente agradecido.

Aqui vão algumas informações do desktop:

- Positivo Sim+ L3420

- Placa Mãe: POS-ECIG41BS

- NS: 1A512CJ50

Muito obrigado!

Postado

Poucas opções:

http://brdriver.blogspot.com.br/2013/07/driver-placa-mãe-positivo-pos-ecig41bs.html

http://www.driverscape.com/manufacturers/positivo/laptops-desktops/pos-ecig41bs/20916

Entre no sistema de atendimento e busque ajuda direta deles. É burocrático, mas é mais direto. Liguei lá, mas eles pedem informações pessoais. Então não adianta terceiros ligarem pelo seu n° de série. Tente. Tem tudo para dar certo se tiveres paciência:

http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-canais-de-atendimento#tab1

0800 644 7500

Boa sorte.

• 5 anos depois...
Postado
Em 23/11/2015 às 23:23, Charlles Dayvison disse:

Olá a todos!

Há praticamente 1 ano e meio, venho procurando os drivers de rede da minha máquina Positivo em milhares de blogs, programas, mas todas as tentativas não tive êxito. Tentei buscar os drivers da placa-mãe pelo site do fabricante (Positivo), porém constou como "Número de série não existente". Embora eu já tenha vistos relatos e sugestões de links em milhares de outros fóruns a respeito dessas máquinas, nada funcionou. Definitivamente, eu não sei o que fazer!  Estou com a máquina em desuso após ter formatado do Linux (Sistema operacional original) para o Windows 7. Se alguém puder me ajudar, ficaria grandemente agradecido.

Aqui vão algumas informações do desktop:

- Positivo Sim+ L3420

- placa-mãe: POS-ECIG41BS

- NS: 1A512CJ50

Muito obrigado!

Sei que faz anos, mas estou com uma placa dessa e estou atrás do mesmo drive, porém pata windows 10... Depois de procurar muito cheguei a conclusão que a placa não tem suporte para windows 10... Vou tentar no 7 e volto para dar o resultado... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!