Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera.. ontem deu uma chuva forte na minha cidade e parece q a placa de rede do meu PC queimou, pois não ta conectando, mas o Wifi ta funcionando normalmente. . Será se eu comprar um adaptador usb pra rede, a Internet volta? Mesmo com a placa queimada?

E quanto sai mais ou menos pra trocar a placa de rede?

Postado

Volta. Ele vai funcionar como uma entrada de rede diferente. O mesmo aconteceu comigo, a entrada de rede do meu desk quebrou, como eu tinha um adaptador Wi-fi sobrando eu espetei no PC e continuo usando a internet normalmente.

• Curtir 1
Postado

Wal SJC eu não entendo muito disso mas no gerenciador de dispositivos so tem uma exclamação na parte outros dispositivos (dispositivo desconhecido) q é o intel 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC interface Controller - 27B8

Não sei do q é isso.

Postado

@brunomeira o surto elétrico pode ter vindo pela linha telefonica. O uso de estabilizador nao é recomendado, mas sim um bom filtro de linha como o clamper multiproteção, que também protege a linha telefônica e o cabo coaxial. Parece que no seu caso a plaquinha de rede foi pro sacrifício pelo pc.

Postado

Wal SJC eu não entendo muito disso mas no gerenciador de dispositivos so tem uma exclamação na parte outros dispositivos (dispositivo desconhecido) q é o intel 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC interface Controller - 27B8

Não sei do q é isso.

Se a sua placa de rede estiver aparecendo como normal, desinstale-a.

Reinicie o PC e veja se ela vai ser detectada e reinstalada.

Estranho, a minha placa de rede aparece normal no gerenciador de dispositivos, mas não funciona nem a pau.

Já tentou desinstalá-la e deixar ela ser detectada pelo Windows e reinstalada?
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!