Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal do fórum, estou montando um computador para jogos e estou em duvida entre duas configurações, segue abaixo:

Config 1:

- ssd 240gb kingston

- fonte 500w corsair

- memoria 8gb 1600 corsair vengeance

- mobo asus M5A78L-M/USB3

- proc. Amd fx-8350

- vga radeon r9 270x 2gb ddr5

Config 2:

- ssd 240gb kingston

- fonte 500w corsair

- memoria 8gb 1600 corsair vengeance

- mobo gigabyte B85M-d3ph

- proc. Intel core i5 4460

- vga geforce gtx 750 2gb

Gostaria de saber quais das duas configurações acima é melhor e se roda jogos com qualidade de ps4. Eu sei que disputa entre intel e amd gera muita polêmica, por isso eu gostaria que vocês indicassem uma das duas com as configuracoes que eu coloquei. Valeu galera

Postado

Na verdade, "só" esta faltando eu comprar a mobo, o processador e a vga. O resto dos componentes eu ja tenho. Com essas tres peças queria gastra no maximo uns 2300,00. Vou ver se consigo na black friday!

Postado

Eu iria na segunda opção por conta do i5 4460 estar top para games. Mas se pudesse, colocaria a R9 270x no lugar da Gtx 750. Se isso for possível, fecha bacana.

O que eu mudaria também, pegaria um SSD de 120Gb e compraria um HD de 1 TB, pois se é para jogos, somente com o SSD você vai instalar apenas uns 2 ou 3 jogos e vai ficar super limitado.

Mas de qualquer forma, responda a pergunta do @Imakuni e de repente dá para melhorar essas configs em cima do seu orçamento.

[ ] ' s

Na verdade, "só" esta faltando eu comprar a mobo, o processador e a vga. O resto dos componentes eu ja tenho. Com essas tres peças queria gastra no maximo uns 2300,00. Vou ver se consigo na black friday!

i5 4440 ou 4460

B85M

GTX 960 ou R9 280x (ou alguma outra que fique no valor)

• Curtir 1
Postado

Quanto ao ssd eu ja tenho, por isso vou usar esse de 240gb, o hd eu devo comprar daqui a uns dois meses. Sobre a vga, eu tambem pensei em colocar a radeon com o intel, você me deixou mais certo dissp agora. Quanto a vga gtx960 ou a radeon 280x, eu ja estou no limite do orcamento com a config acima, por isso nao da para eu usar uma dessas. Agora você acha que os graficos dos jogos ficam igual ou melhor que o ps4?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!