Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Tela Notebook


Lucas Tomas

Posts recomendados

Tenho um notebook (acer aspire e1-421) e a um tempo atras a tela dele ficou um lado mais escuro que o outro, ficou igual essa desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=dGK9sF5s7qs. A tela as vezes também não ligava ai eu tinha que inclinar a tela do notebook pra funcionar sempre quando ia ligar o not, a webcam e o microfone também tinha que inclinar pra funcionar. ai fui abrir o not (sem conhecimento nenhum na epóca) e mexi no cabo flat e a tela parou de ligar mesmo quando eu inclinava, pesquisei em alguns fóruns e ví que o lance da tela não ligar era o cabo flat, mas não descobri qual era o problema da tela ficar com a metade mais escura que a outra.O notebook ta parado a um bom tempo e quero conserta-lo, achei o cabo e a tela pra vender no ML. Minha dúvida é: se eu comprar só o cabo flat vai voltar a funcionar a tudo normalmente, sem metade da tela ficar escura e a outra não, ou terei que comprar o cabo flat e outra tela nova ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!