Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer CS:GO 200-300 fps


Posts recomendados

Fala galera, estou querendo montar um pc que rode o cs:go com pelo menos 200 fps e lógico que de pra jogar todos os jogos atuais e de um futuro proximo no ultra 50 fps pelo menos. Ja tenho um monitor benq 144hz (xl2430t), então nao precisa incluir isso nas config.

 

Gostaria de gastar no maximo 5000 reais (podendo ser menos logico :P) e que o pc tenha um SSD e um HD. Essa é a config que montei na pichau

 

Processador: i5 4690 R$1150 (Precisa colocar um cooler?)

 

Placa mãe: Asus H97M-E R$400

 

RAM: 2x4GB Kingston HyperX Savage 2400MHZ Vermelha R$400 (2400 faz diferença de 1600?)

 

VGA: Geforce GTX 970 PNY R$1500

 

SSD: Kingston V300 240GB R$520

 

HD: Seagate 1000GB R$315

 

Drive Optico: Um qualquer de R$70

 

Gabinete: C3tech PC-3T304 R$150 (Precisa de ventoinhas?)

 

Fonte: Corsair CX500 V2 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo R$307

 

Fone: Steelseries 3H V2 R$250 (Uso fone do Iphone pra jogar, fodinha pra escutar passo certinho)

 

 

Total disso deu R$5080 a vista. Estou pensando em esperar a sexta-feira pra ver se da pra melhorar esse preço um pouquinho. Se puderem sanar as minhas dúvidas e quiserem dar mais algumas sugestões ou alternativas, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração quase boa, mas tem algumas coisas que poderia mudar. Poderia pegar um i5 4440, que é mais simples e terá o mesmo desempenho, trocar esse SSD ruim por um Samsung EVO 850 (ML), trocar essas memórias por 1600Mhz, já que é o padrão máximo que processadores Intel atuais suportam (2400Mhz só para OC), investir um pouco mais num gabinete de qualidade, peças desse nível precisam de algo digno, além do mais, nem sei se nele cabe uma GTX 970. Se possível investir um pouco numa GTX 970 um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração quase boa, mas tem algumas coisas que poderia mudar. Poderia pegar um i5 4440, que é mais simples e terá o mesmo desempenho, trocar esse SSD ruim por um Samsung EVO 850 (ML), trocar essas memórias por 1600Mhz, já que é o padrão máximo que processadores Intel atuais suportam (2400Mhz só para OC), investir um pouco mais num gabinete de qualidade, peças desse nível precisam de algo digno, além do mais, nem sei se nele cabe uma GTX 970. Se possível investir um pouco numa GTX 970 um pouco melhor.

 

Tem como você sugerir um gabinete bom, uma ram de 1600 boa e uma gtx 970 melhor com links do pichau? eu sou perdidasso, nao sei nem se vou dar conta de montar tudo :D

 

Essa placa mãe é boa? recomenda alguma outra?

 

O cooler do processador e as ventoinhas do gabinete nao precisa mesmo?

 

voce acha q essa config bate 300 fps no cs:go?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito, mas acho que esse gabinete seria uma boa: http://www.kabum.com.br/produto/41197/gabinete-pcyes-atx-gamer-rhino-s-fonte-vermelho-18631

 

Memórias 1600Mhz: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718171911-memoria-corsair-vengeance-pro-8gb-2x4gb-1600mhz-c9-red-_JM

 

Placa-mãe boa, mas pode economizar um pouco mais: http://www.kabum.com.br/produto/52917/placa-mãe-msi-micro-atx-p-intel-lga-1150-guard-pro-h97m-g43-box-/

 

Se o orçamento couber: http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p/

 

Se não fique com a PNY mesmo.

 

Esse gabinete que te passei acho que já vem com alguns fans, se quiser melhorar a ventilação pode comprar outros depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...