Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se realizei uma boa compra visando custo x beneficio o valor total ja inclue frete+montagem, o gabinete eu queria o cougar archon mas estava fora de estoque, queria mesmo era o hd seagate 1t mas esta fora de estoque e meu orçamento ja esta estourado xD.

post-786209-0-02566600-1448659763_thumb.

Preciso que me indiquem umas 3 placas de video para minha conf visando cada vantagem, futuramente pretendo comprar o video+4g ram talvez algumas fans se for nescessario por isso tenho pref pela nvdia por esquentar menos, onde moro nao é quente mas tambem nao é frio valeu.

Postado

Eae amigão, foi uma boa escolha embora eu tivesse ido de amd, n por ser fanboy ou outra coisa mais acredito que em linha de entrada a amd oferece um bom produto x beneficio. você tem uma boa gama de vga para usar com essa configuração, quando você poderia gastar com a vga?

Postado

Ta boa. Agora a placa de vídeo depende do seu orçamento, uma boa para sua configuração seria a GTX 960.

também pensei nela, seria nescessario algumas fans?

Eae amigão, foi uma boa escolha embora eu tivesse ido de amd, n por ser fanboy ou outra coisa mais acredito que em linha de entrada a amd oferece um bom produto x beneficio. você tem uma boa gama de vga para usar com essa configuração, quando você poderia gastar com a vga?

bom estou indeciso se pego uma na faixa de 500 a 600 ou junto pra pegar uma na faixa dos 900, ***** q vou ficar mt tempo sem VIDEO, pensei na r7 360,r7 260x, gtx 750, gtx 750ti, aqui na cidade tem um cara vendendo uma evga 650ti 1g ddr5 por 280,00 1 ano e 2 meses de uso.

Postado

Se você pegar de imediato a 750ti ou alguma das r7 citadas estará fazendo uma boa aquisição, são placas bastante competentes para o que promete, ou se decidir espera um pouco e junta os 900 você consegue pega uma 960 que é melhor ainda.

Enquanto a gtx 650ti está num otimo preço, pergunte ao atual dono se ela está funcionando bem, caso esteja e você queira comprar estará fazendo uma boa compra. :)

Postado

Se você pegar de imediato a 750ti ou alguma das r7 citadas estará fazendo uma boa aquisição, são placas bastante competentes para o que promete, ou se decidir espera um pouco e junta os 900 você consegue pega uma 960 que é melhor ainda.

Enquanto a gtx 650ti está num otimo preço, pergunte ao atual dono se ela está funcionando bem, caso esteja e você queira comprar estará fazendo uma boa compra. :)

obgg

Postado

GTX 650 Ti é um pouco fraca para os padrões atuais, 1Gb também é pouco, mas o preço está bom. Eu recomendaria você investir em algo melhor. A R7 360 é inferior à R7 260x e GTX 750 Ti, eu ficaria entre as duas últimas.

Postado

GTX 650 Ti é um pouco fraca para os padrões atuais, 1Gb também é pouco, mas o preço está bom. Eu recomendaria você investir em algo melhor. A R7 360 é inferior à R7 260x e GTX 750 Ti, eu ficaria entre as duas últimas.

mas ouvi dizer q a r7 260x n vai ter suport a directx 12, e n acho q a diferença entre a 360 e 260x seja monstruosa, então estou em duvida

Postado

Já testei uma GTX 750TI 2G e tenho uma Radeon R7 260x 2G.

Qualquer uma que escolher vai estar bem servido, visto que alguns jogos você não vai rodar no full por completo, mais ainda sim são excelentes placas.

Estou para adquirir mais uma Radeon e fazer CrossFire, assim que achar algo compatível com meu bolso o que acho que vai ser difícil.

Postado

mas ouvi dizer q a r7 260x n vai ter suport a directx 12, e n acho q a diferença entre a 360 e 260x seja monstruosa, então estou em duvida

Quem disse que não? TODAS as placas com suporte a DirectX 11 da geração atual vão suportar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!