Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd X Intel, Isso não Existe, é Ilusão


allan2204

Posts recomendados

Boas

Tenho lido nos topicos descrições mirabolantes de qual processador é melhor e qual é pior.

As opiniões variam e nunca vai se chegar a um ultimato. Eu sugiro que esse assunto seja encerrado e que cada um cuide do que é seu. Por que isso.

1º Cada um tem sua opinião e com certeza vai ser difícil mudar. QUam gosta de AMD gosta de AMD e quem gosta de Intel gosta de Intel. Ponto final.

2º É uma discussão boba e sem finalidade alguma. Sugiro que cada um poste suas dúvidas e opiniões. Que aprendao e ensinem o que sabem, pois a intenção é essa. você ensinar o que sabe e aprender o que não sabe.

3º (mais importante) não se mede um processador pelo desempenho, pelo cache, pelo fsb, pelo clock, por nada. Um computador/Processador se mede por necessidade.

3º -A) não adiante um ricasso montar uma ##### máquina de 6 mil reais e usá-la apenas para internet e para editar uma planilha com os custos de sua empresa. Para ele bastaria um duron ou até mesmo um K6-2, 128mb ram suficiente.

3º -B)Placas caras e inviáveis a maioria de todos nós são uma completa inutilidade. É para quem tem grana sobrando e não tem onde nem em que gastar. São apenas sonhos de gamemaníacos. De que adiante você ter uma 800XT ou uma 6800, sem ter uma máquina que no mínimo custaria 4 mil reais. E além de tudo, consomem muita energia, que nesse país, por incrível que pareça, usando os recursos mais baratos, pagamos um absurdo de conta. Apenas 2% da população brasileira ganham acima de 2 mil reais para quem não sabe e são considerados ricos pelo governo.

3º -C)Montar um pc exige pesquisa. Qual sua finalidade? Pesquise, analise, pergunte e monte a sua opinião. Não vá por opiniões de pessoas que acham que sabem e que podem te informar algo errado e você acabar se ferrando. Peça no mínimo 3 opiniões de pessoas distintas com máquinas distintas de locais distintos. A internet nos permite isso.

Bem pessoal. é o que eu penso. não se deixem influenciar pela opin~ião de um amigo, ou de alguem que acha que sabe. ninguém é perfeito, ninguém sabe tudo. Todos estamos aqui para aprender.

Para finalizar.

De que adianta você discutirem a velocidade de processadores se vocês não podem comprar?

não sei se é certo, mas acho q mais de 90% das aplicações não exigem mais de que 2 ghz de processamento. Acho que nem mesmo quem trabalha com computação gráfica. Para lembrar, o Titanic foi criado em Pentiuns 3 500mhz.

Me corrijão se eu estiver errado em algo. Estou aqui para expressar minha opinião e para errar e aprender.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...