Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro desliga e Liga quando vou jogar


Posts recomendados

Boa Dia ou Boa Tarde Pessoal

 

A um mês mais ou menos venho enfrentando um problema muito loco no meu PC.

 

Quando vou jogar ele simplesmente desliga e liga novamente, como se eu tivesse tirado ele da tomada e colocado de novo

 

eu estava com overclock ai tirei, achei que era o windows ai formatei o PC mas depois de um tempinho o problema voltou, e o mais sinistro é que ele só desliga em alguns jogos. Recentemente estou jogando AC Revelations que é um jogo considerado antigo e o micro desliga com ele em alguns momentos, mas tambem estou jogando Son Of Rome e o micro não desliga uma vez sequer.

 

me ajuda to ficando loco já, eu acho que é a memoria RAM, porque semana passada ele desligou e eu resolvi passar o memtest assim que ele desligou ela apresentou um erro, mas depois deixei passando de novo por umas 5 horas seguidas e o erro não apareceu novamente, agora estou perdido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Widelux 

 

 

 

Minha fonte é a Corsair HX750W

 

essas são suas especificações:

 

post-527058-0-89985000-1448977522_thumb.

 

 

 

 

essa é a configuração completa do meu micro

 

ASUS GRYPHON Z87

Core i5 [email protected]

16GB DDR III 1600 G.SKILL XMP Ativo

PLACA DE VÍDEO EVGA GTX770 SC/ACX COOLER 2GB

1 SSD SATA3 120GB CORSAIR GT(Sistema Operacional)

1 SSD SATA3 SANDISK U110 (Para Jogos)

1 HD SATA3 2000 GB

1 DVD-RW

1 COOLER DE EXAUSTÃO 120MM

2 COOLER 200MM COM LED

1 COOLER MASTER 612 PWM PUSH/PULL

FONTE CORSAIR HX750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio pensei que fosse algum componente seu, mas teoricamente seus componentes são de qualidade. Se todos estão ok, não vejo nenhum problema aí.

 

Você usa estabilizador, filtro de linha, algo intermediário entre a fonte e a tomada?

 

Já tentou atualizar BIOS da placa mãe, drivers no geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!