Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tirar o hd do meu pc, leva-lo até outro para pegar um jogo, e coloca-lo de volta?


Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

 

Recentemente, comprei um HD SATA de 1 TB, junto com outras peças, afim de, otimizar o computador. A intenção é criar uma máquina com a intenção de rodar GTA V em qualidades razoavelmente boas.

 

Porém, o tamanho do jogo é de incríveis 60 GB. Eu levaria quase uma semana baixando, por causa da péssima velocidade disponível na minha região. Tenho um amigo que já tem o jogo, minha intenção é levar o HD, pegar o game, e coloca-lo de volta. É possível, caso seja possível, é seguro?

 

 

O HD ainda esta na caixa, ainda tenho que instalar o windows 10 e passar os arquivos do meu antigo IDE de 140 GB. Após fazer isso, estou pensando em levar o meu HD na casa do meu amigo, é possível e seguro? Ira ter algum conflito, pelo fato de estar com o Windows? E quando e coloca-lo de volta? 

 

 

Desde já agradeço... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você necessita é de um HD externo. você pode também usar o seu HD, mas o ideal é que você faça o inverso, ou seja, instale seu sistema em seu novo HD e use o antigo para copiar o jogo de outro PC e em seguida, instale-no como um segundo HD em seu PC opara fazer a instalação do game. Após instalar, pode retirar o HD se assim o desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!