Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Eu passei alguns anos jogando apenas em consoles e estou por fora das melhores peças para se montar um PC gamer razoável. Posso gastar até 2mil para rodar jogos como call of duty, GTA V, fifa 16, cs go e etc...

Eu entendo de hardware e gostaria de comprar as peças separadas pois sei que sai mais barato, só estou um pouco desatualizado sobre os modelos. Eu também pretendo fazer upgrades futuros. Alguem poderia me sugerir uma boa configuração?

Ps. Gosto mais de Intel e Nvidia.

Postado

- i3 4170

- H81M ou B85M se ficar dentro do orçamento

- 8Gb 1600 Mhz da Corsair ou da Hyper

- EVGA 430w ou CX 430w

- R7 260x ou GTX 750ti (nVidia) ou R7 360

- Cougar Archon

[ ] ' s

• Curtir 2
Postado

- i3 4170

- EVGA 430w ou CX 430w

- Cougar Archon

[ ] ' s

Me ajuda meu orçamento e 2,300 estou pensando em comprar o Hammer lvl 2 na pichau vale a pena? Quero um montado pra uando chegar ligar e usufluir dele.Da pra montar um melhor?
Postado

- i3 4170

- EVGA 430w ou CX 430w

- Cougar Archon

[ ] ' s

Seria "inteligente" da minha parte eu gastar um pouco mais e pegar uma fonte de 500W e a placa mãe B85M já pensando em um futuro upgrade de placa de video e processador?

Postado

Seria "inteligente" da minha parte eu gastar um pouco mais e pegar uma fonte de 500W e a placa mãe B85M já pensando em um futuro upgrade de placa de video e processador?

Conforme você falou, prefere nVidia, neste caso, se você for dar um upgrade, compraria uma GTX 970? Se sim, uma fonte de 430w ainda está tranquilo. Mas como a diferença não é tão discrepante entre a de 430w e 500w, pode comprar a de 500w mesmo. Bom que te dá mais opções futuramente.

Se puder pega a B85M sim.

Ah e não esqueça fonte de marcas como EVGA, Corsair, Seasonic.. são boas opções.

Postado

Me ajuda meu orçamento e 2,300 estou pensando em comprar o Hammer lvl 2 na pichau vale a pena? Quero um montado pra uando chegar ligar e usufluir dele.Da pra montar um melhor?

O Hammer lv 2 tem uma boa configuração pra um pc gamer daquele preço, díficil achar algo novo por esse preço, eu mesmo vou comprar um, se comprar antes de tu, eu te falo os jogos que eu estiver jogando, e como eles rodam e.e

• Curtir 1
Postado

O Hammer lv 2 tem uma boa configuração pra um pc gamer daquele preço, díficil achar algo novo por esse preço, eu mesmo vou comprar um, se comprar antes de tu, eu te falo os jogos que eu estiver jogando, e como eles rodam e.e

Este Hammer lvl 2 na Pichau também é uma boa opção para este orçamento.

Postado

Conforme você falou, prefere nVidia, neste caso, se você for dar um upgrade, compraria uma GTX 970? Se sim, uma fonte de 430w ainda está tranquilo. Mas como a diferença não é tão discrepante entre a de 430w e 500w, pode comprar a de 500w mesmo. Bom que te dá mais opções futuramente.

Se puder pega a B85M sim.

Ah e não esqueça fonte de marcas como EVGA, Corsair, Seasonic.. são boas opções.

Valeu pelas dicas. Com a configuração que me passou (gtx750ti ou R7260x) e i3 4170 eu consigo rodar GTA  V no máximo? e o FIFA 16?

Requisitos do FIFA 16: 

- CPU: Core i5-2550K @ 3.4 GHz

- Placa de vídeo: ATI Radeon HD 6870 ou NVIDIA GTX 460

Postado

Valeu pelas dicas. Com a configuração que me passou (gtx750ti ou R7260x) e i3 4170 eu consigo rodar GTA  V no máximo? e o FIFA 16?

Requisitos do FIFA 16: 

Creio que consiga sim, digita no Youtube a config que deseja ver com o game. Tem muitos testes lá.

Postado

Boa tarde!

Eu passei alguns anos jogando apenas em consoles e estou por fora das melhores peças para se montar um PC gamer razoável. Posso gastar até 2mil para rodar jogos como call of duty, GTA V, fifa 16, cs go e etc...

Eu entendo de hardware e gostaria de comprar as peças separadas pois sei que sai mais barato, só estou um pouco desatualizado sobre os modelos. Eu também pretendo fazer upgrades futuros. Alguem poderia me sugerir uma boa configuração?

Ps. Gosto mais de Intel e Nvidia.

boa tarde amigo, tem esta config aqui q você vai conseguir jogar tranquilamente http://www.comprebel.com.br/computador-3green-titan-gamer-amdfx6300-8gb-kingston-hyperx-hd1tb-radeon-r7260x-2gb-fonte-430w-evga-p1577/

veja o preço a vista 2.150

Postado

Requisitos do FIFA 16: 

GTA V é um jogo que puxa muito processador, e vai conseguir rodar no médio mais ou menos.

Bom para GTA V mesmo, é um processador quad core, um i5 4440 pelo menos.

Postado

Este Hammer lvl 2 na Pichau também é uma boa opção para este orçamento.

Estou pensando em comprar mesmo o Hammer lv 2 pela facilidade de já vir tudo montado. Eu moro em brasília, a Pichau envia tudo certinho? tem perigo de estragar alguma coisa quando a encomenda tiver vindo de caminhão? Já que todo mundo indica a pichau ou kabum então acredito ser bem seguro, mas só pra confirmar mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...