Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de diodos de fonte atx (ajuda)


Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

Olá pessoal! 

Tenho uma fonte atx com defeito aqui, e ela está com um diodo chaveador TO-247 aberto. 
Tenho um diodo aqui para substituir ele, mais com a (A)corrente um pouco menor, queria que alguém com visão mais técnica, pode me falar se ele substitui.

O diodo com defeito é o: SB3045ST
O diodo para substituir é: STP3045CW









Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

de boa amigo. CW só significa que é o encapsulamento TO247

 

Pra algum incauto projetista navegante do futuro: interpretar datasheet não tem curso e exige técnica. Leia-o com calma focando nas características que seu projeto precisa. Especifique com o correto part number pra evitar compra errada mas não feche os olhos para alternativos

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa amigo. CW só significa que é o encapsulamento TO247

 

Pra algum incauto projetista navegante do futuro: interpretar datasheet não tem curso e exige técnica. Leia-o com calma focando nas características que seu projeto precisa. Especifique com o correto part number pra evitar compra errada mas não feche os olhos para alternativos

 

abç

São compatíveis então? Eu sei que praticamente sim, mais as vezes tem algum fator que passe despercebido aos meus olhos, com fontes atx se trocar errado, perigoso de superaquecer e explodir o diodo rsrsrs (desculpas se estou perguntando demais rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!